Egoísmo meu?

7 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Temos que viajar amanha, eu e minha irmã.

Há tempo que esta data está marcada, nós precisamos fazer uma prova lá, que é em outra cidade.

O namorado dela tem carro, e ela falava que eu não iria de carona com eles. Sendo que tem espaço e iremos pro mesmo lugar.

Mta má vontade, acha que só chego perto dela pra pedir. Claro já pedi algumas caronas, mas sempre qdo era no caminho... pedia roupas emprestadas, isso é coisa de irmã, parei de pedir tbm. Só que de uns dias (mtos dias) pra caá, o namorado dela está mto doente, e nem o médico sabe o que é, um dia fica bom, outro dá febre... essas coisas.

Então ele não vai poder levar de carro. Nós iríamos de busão, só que o onibus que vai pra essa cidade é mto tarde, não dá.

Aí meu namorado que tbm vai fazer essa tal prova arrumou carona com um casal de amigos nossos, e que a gente depois vai até passear. Com isso sobra uma vaga no carro, só que já fui bem explícita aqui em casa, que minha irmã que se vire, pq do mesmo jeito que eu iria me virar pra ir qdo ela tinha certeza que iria de carro, agora ela que faça o mesmo. Meu pai até falou que iria pegar o carro com a irmã dele pra levar, mas já falei que ele vai levar ela sozinha que eu vô de carona. Minha mãe achou um absurdo e veio falar cmg, falou que quem está falando o que pode e não pode é o meu pai. Eu disse que aqui se faz aqui se paga. Aí ela falou que se ela é assim, que eu não devia ser, aí eu falei que não sou eu que vou ensinar a ela o que é certo, e sim a vida. Estou decidida! Vcs acham que estou sendo mto rude?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

simmm musa querida!

o perdão faz parte da nossa evolução, já pensou no tapa de luva q pode ser, vc dar a carona de bom grado, sem falar nada, garanto q nunca mais ela agiria com vc como anda fazendo, procure ter paz em seu lar, faça sua parte, ela é sua família, um dia ainda serão novamente ligadas...talvez ela esteja preocupada com o namorado e esteja descontando em quem estiver próximo, tente se colocar no lugar dela, esse negócio de febre tem q ficar ligado, as vezes podem ser doenças graves, como leucemia... sei q é horrível pensar nisso, mas qto antes descobrirem, mais chances de cura, faça o inverso do q ela espera, perdoe, seja amiga de sua irmã, vc só irá ganhar com isso, sentirá uma alegria em seu coração inexplicável, pode crer, depois fala pra mim, tá, bjoooo, gosto muito de vc garota, não me decepcione heheh


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ahhhhh boa sorte na prova!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas dudy, ela não vem agindo assim, desde qdo ele ficou doente não. Antes ainda dele ficar, ela já falava que não riria me dar essa carona. Já foram outras humilhaçoes tbm.

Tbm cheguei a pensar iqual a vc, mostrar que sou diferente, mas me sinto boba fazendo isso, acho que ela tem que aprender. Sei que ela é minha irmã. Ela estava com dengue semana passada, e eu cuidei um pouco dela, não pedi nada em troca.

Mas tem certas coisas que a gente não esquece ne?

Brigada pela sorte! preciso mesmo, rs!

beijos

:**


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

não se sinta boba, sinta-se superior a essas criancices dela... estou na fase, como leu no meu blog, não julgar nada nem ninguém, sei q é difícil, mas nos torna de algum modo, bondosas, com um sentimento muito bom no coração e isso vale mais q tudo, não pense que irá ensiná-la dando-lhe o melhor castigo p/ q seja uma pessoa melhor, como vc já disse: a vida se encarrega disso, faça o q vc acha correto, ok/ e sei q tens um coração muito bom, vamos lá... bjooo


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Egoísmo sim, musa. Por mais que ela apronte algumas com você, ela é sua irmã e é quem te ajudará nos momentos de dificuldade - a menos que seja uma pilantra, mas aí você já teria percebido.


Dê uma chance a ela dessa vez... se ela bancar a ingrata no futuro, apele para a sua maldade interior. Bondade é legal, mas ser idiota com quem quer apenas sugar é burrice.


Boa sorte nas provas. o/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc está certa. A vida vai ensinar muitas coisas e enclusive isso p/ ela Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vou atualizar...


Estava decidida mesmo, e falei os motivos pra casa inteira ouvir, o pq de eu nao levar ela.

Aí depois minha mãe disse que ela chorou falando que eu nao gostava dela, aff! Disse que não tinha nada haver, que era apenas o mesmo tratamento que ela tinha cmg.

No dia da prova domingo, antes de pegar a estrada, passei em casa pra pegar uns cds pra ouvir no carro e deixar as canetas pra minha irma fazer a prova. cheguei la minha mae disse que ela nao iria mais pq o namorado dela estava passando mal. Ai liguei pro celular dela, e perguntei se ela qria ir, se estava pronta que a gente passava lá e pegava ela. Ela falou que nao, obrigada e desligo na minha cara.

Chegou no dia eu fiquei meio com pena, e tbm qria que ela sentisse o mesmo que eu sentia qdo ela fazia as mesmas coisas, ela perdeu oportunidade dela pro futuro por causa de orgulho, meu pai reclamo que ele gastou dinheiro atoa com ela.

Mas enfim... fiz a prova ontem, e vamos ver no que vai dar...!


Beijos

:**