Dica para mulheres: Como matar uma barata!

27 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Matar barata é anti-ecológico?


Se não for, as baratas não fazem parte do seu ecossistema;

Se for, então é uma agressão ao meio ambiente.


Todas vocês confessam que detestam baratas e que ficam nesta incômoda situação de ter que definir se vocês são ou não uma agressora do seu ecossistema domiciliar quando dão uma chinelada numa barata que resolve passear na vossa casa à procura de alimento???... e como fica a vossa consciência ecológica??? Todas não defendem o ecologicamente correto???


A anatomia das baratas é um assombro. A cabeça por exemplo. A cabeça das baratas, além dos olhos, das antenas e de um poderoso aparelho bucal, também abriga um cérebro. É isso mesmo, barata tem cérebro, só que não deve ser muito importante porque uma barata pode viver por mais de uma semana sem a sua cabeça! Aliás, ela não morre porque perdeu a cabeça, ela acaba morrendo de sede! ;-)


Se você \"chinelar\" uma barata, quais serão as consequências? Em princípio, nenhuma. Vão atuar como predadoras, mas daquelas bem \"reba\" que matam por matar, mesmo porque não passa pela minha cabeça que caçam uma barata para matar a vossa fome. Quem faz isto são as formigas, que adoram este petisco. Aliás, na minha parca experiência ecológica, estes são os únicos predadores que pude observar comendo o \"bem bom\" de baratas e deixando como sobra a \"casquinha\" marrom destes insetos. :-) E o mais legal, sabiam que elas podem ser componentes da dieta humana??? ;-) Observem os espetinhos no mercado chines:


http://www.youtube.com/watch?v=ZUOBac7Pu0I&feature=player_embedded


Procurando artigos sobre a composição nutricional da barata, encontrei esta pérola:



Como podem ver, as baratas são ricas em gorduras e carboidratos, diferentes dos vermes terrestres que são riquíssimos em proteínas. Enquanto formigas são riquíssimas em fibras. Bom apetite!!! ;-)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Chinês come cada m...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Blécatiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....


Que nojo, Jean!


O que você faz com as baratas em sua casa? deixa procriar?


:O


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

:ohmy:


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
grite até ela morrer ou alguém vir te socorrer!


54789xxxxx :D hehehhehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu ainda prefiro o bom e velho chinelo....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E qual o mal das lacraias? Já me disseram que são os bichos mais perigosos, mas como?