DIA DAS MULHERES

18 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Homenagem justa a essas guerreiras. Vcs, mulheres, são os pilares nas vidas de todos os homens. Nosso chão. Não vivemos sem vcs. Vcs são lindas, maravilhosas, poderosas, a verdadeira obra prima de Deus. Após fazer o homem, Deus olhou e disse: \"Hmmm... Tenho certeza q posso melhorá-lo.\" E eis q surgiu a mulher.


O homem é q deveria ter um dia só pra ele, pois todos os outros 364 são de vcs, meninas!


Um beijo para todas!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ahhh Fos...

Que lindo isso :D

Obrigada pelas lindas palavras.. é de homens assim que precisamos ainda mais em nosso mundo... homem que dê valor pra nós, mulheres =)

Obrigada lindooo...

Bom dia pra você

:kiss:


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

master_fos

já pensou voce de mascara e poeta, ai que tudo.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Feliz dia das mulheres, espero que vossos homens, lhe dêem o devido respeito e o devido valor, e que hoje, seja uma noite muito especial a todas.


imagem de Luizão
Luizão
No PF desde: 25/11/2009

eu tb gostaria de deixar um grande abraço pra todas as mulheres, vcs que são a fonte da vida, pois no mundo quem não é mulher veio de dentro uma mulher, imaginem o caos um mundo sem mulheres, obigado á todas vcs ...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa!!! eu quero chorar ta, muito liinda a mensagem de voces moços, e de terem desponiblizado um tempinho pra nos prestigiar com palavras doçes, muito obrigado pelo carinho.

Olha me perdoem porque achei que voces nao lembraram da gente e ja critiquei no outro post, perdão rsrsrsrs.


Para todas as mulheres parabens para nos, pelo nosso dia, nossa força e pelas conquistas.


Obrigado Moretti por ter criado o post pra nos.


gabrielle123
No PF desde: 08/03/2010

Nova akiiii !

Desejo as todas mulheres PARABENS PELO SEU DIA !

bjin !


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Gabriela123 seja bem vinda !!!!

Parabens mais uma vez a todas vcs !!!!!

Bjao e sucesso a todas