Dezenas protestam contra abertura da 'casa da Barbie' em Berlim

27 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ahahah...ESCANCARAR seria melhor, apoiado!!!


AFFFFSSSSSSSSSSSSSSSS


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Não é pouca vergonha, e elas não estavam nuas....estavam com seios à mostra....está mais do que na hora das mulheres latinas encararem os seus peitos como os homens encaram os deles....


Como diz o Austra: MORRI!!!!


Será que a jovem dos Países Nórdicos colocaria os seios a mostra???? Acho que sim se estivesse com tudo em cima claro!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Agora eu pergunto qual o problema com o padrão estetico da BARBIE? então quer dizer que nao deve existir padroes de beleza para nao "influenciar" cade a questão do raciocinio humano... cabe a nos seres "racionais" construir nossa vida... construir nossas ideias, construir nossos parametros, construtir por fim nossa personalidade, e construir e isso... pegar o que é bom - eliminar o que nao serve ali... enfim... nao gosto de RADICALISMO quer seja para isso ou para aquilo!! ADORO DIVERSIDADE DE IDEIAS, DE PADRÕES, DE COMPORTAMENTOS e crio o meu proprio baseada em informações, em conceitos "pensados" e pq nao e simples GOSTO e VAIDADE?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

É isso ai Si Cal, gostei, e falou como uma Mulher Latina...Uauuuuuuu!!!! rsrsrsrsrsr


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
E não; não se queima símbolos caros para as pessoas como os de liturgia religiosa. É uma afronta contra as crenças do outro, uma manifestação violenta de opinião dissonante...e têm vários modos de discordar ou salientar algum aspecto em especial, sem apelar para o caminho fácil da polêmica.


Por que falo isso Gui? Por que queimar simbolos religiosos só é afronta para lugares que a religião importa....países que tem cultura protestante,mas são de crença atéia,como o norte dos alpes,isso não tem importância alguma....realmente há vários modos de salientar tudo isso...mas,para um grupo de países que a religião não importa mais,a cruz não tem simbolo religioso nem pra quem as queima,nem pra quem assiste....


Quote:
nao gosto de RADICALISMO quer seja para isso ou para aquilo!! ADORO DIVERSIDADE DE IDEIAS, DE PADRÕES, DE COMPORTAMENTOS e crio o meu proprio baseada em informações, em conceitos "pensados" e pq nao e simples GOSTO e VAIDADE?


Realmente,o radicalismo é nocivo....por isso as diferenças entre o feminismo latino e o europeu,entre as meninas do FEMEN no Brasil e na Alemanha,a diferença entre uma Dilma Rousseff e uma Angela Merkel.....pode até ser radical,e é....mas dá um resultado duradouro....mas tem um detalhe bem importante:É radical,mas não é imposto...


Quote:
Será que a jovem dos Países Nórdicos colocaria os seios a mostra???? Acho que sim se estivesse com tudo em cima claro!!!!


Essa é outra crença perniciosa do machismo do século passado.....não foi por isso que a sociedade se assustou com a retirada das mamas da atriz Angelina Jolie?Por que dá uma importância exagerada para os seios da mulher?Mas o modo da mulher encarar o corpo dela deve ser como o homem encara o dele....de forma natural....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lis querida, nao sou feminista, nao sou machista, nao sou nada, alias acho que sou a mais "safada" do genero humano... cru e basica... to nem ai com ideais assim ou com ideais assado... acho que na vida temos que "aprender, julgar, ir e voltar" dentro de nosso "PROPRIO PADRÃO MORAL - SOCIAL" ... usando o que e bom para "eu" a sociedade se torna mais inteligente... usando o que é bom para "o proximo" a sociedade se torna mais "controlada/controladora".


O fato é viver em sociedade requer INTELIGENCIA - REQUER BOA VONTADE para mesclar oq é bom para o outro com o que é bom para mim... e de fato acho que uma unica palavra bastaria para todo o resto RESPEITO.


Respeito ao culto alheio, ao "modo" alheio e as vontades "alheia" sem que com isso se transfore no alheio ou queira o inverso... que ele se transforme em voce..


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Si,


Sem dúvida tens razão....só que o respeito deve ser reciproco....se a crença me atacar(o que nem é o caso delas),devo revidar o ataque....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Por que falo isso Gui? Por que queimar simbolos religiosos só é afronta para lugares que a religião importa....países que tem cultura protestante,mas são de crença atéia,como o norte dos alpes,isso não tem importância alguma....realmente há vários modos de salientar tudo isso...mas,para um grupo de países que a religião não importa mais,a cruz não tem simbolo religioso nem pra quem as queima,nem pra quem assiste....


Aí que está: se para países formados por população atéia, a queima da cruz é algo tão prosaico quanto queimar uma caixa de sapatos, então por quê insistir nesse ato sem sentido? Apelação pura, intuito de utilizar de uma imagem poderosa e polêmica da cruz queimada - que seja enviada para penetrar nos lares de pessoas religiosas também...


Os ateus, agnósticos e afins, podem tranquilamente não dar a mínima pelota para essa manifestação, mas uma parte da população irá consumir essa imagem, o resto do mundo fará o mesmo e essas surtadas européias encontrarão o clamor que tanto desejam....mas desconfio que a resposta será violentamente negativa as aspirações iniciais dessas malucas.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Na verdade essa moça fala, fala e não diz nada!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Concordo.. rs