Devo esquece-la ou tentar reconquista-la?

34 respostas [Último]
uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Realmente vcs são muitos jovens. Dê tempo ao tempo, demonstre a ela que vc ainda deseja ficar com ela, mas dê espaço para ela pensar e refletir também. Vc também tem um vida toda pela frente se não der certo com ela, vc ainda pode encontrar outra pessoa que o faça feliz e vice versa com muito mais maturidade.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Esgote as possibilidades, tudo dentro do bom senso, o não você já tem, o máximo que pode acontecer é ficar como está.


Se não rolar, segue o baile, a vida continua.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com o Jotun, esgote as possibilidades. O fato dela estar com outra pessoa em tão pouco tempo, pode significar apenas imaturidade, ou até deva estar se deixando levar pelos conselhos das amigas, mais uma ves imaturidade. Não desista assim tão rápido, são novos muita água vai rolar ainda.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Neste caso eu concordo com o Dr. House, UMA SEMANA


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ontem eu avisei q ia lá e kdo cheguei encontrei o cara q esta relacionando. Fiquei chocado mas tentei disfarçar


Essa nova juventude não sabe mesmo honrar as calças. Até pq:


Quote:
Quase uma semana depois ela já estava com outra pessoa.


Ah garoto, vai ler um livro de história e aprenda a honrar os antepassados do gênero masculino.


Espero que o futuro da civilização não dependa de fracotes como vc :-)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Na nossa ultima briga eu terminei e sai uma semana depois de casa. Isso foi no final de Janeiro. Quase uma semana depois ela já estava com outra pessoa. Um cara muito pior do que eu.


PS: Tem dias q ela estar muito carinhosa e outros hostil.


Sinceramente, eu acho q ela estar com outro cara para q eu corra atrás ou desista dela. O cara é muito pior do que eu. É mais velho, ganha pouco, ta ficando careca e não tem escolaridade(oq conta muito pra ela).


Miss Audrey vale a pena sim! Eu a amo!\"\"\"


VOCÊ pode ama-la, mas ela NÃO te ama. Essa história de dar ciúmes e fazer joguinho que algmumas meninas chamam de imaturidade, eu nunca vou concordar!!! pois para mim é a maior prova da pessoa nao amar. Quem ama tem um relacionamento totalmente desarmado, justamente por querer bem, se mostrando como um cristal, ao seu amor.


Meu conselho seria: Una o útil ao agradável.


ou seja, livre-se dela (útil: honrar os antepassados do gênero masculino, que o Austra citou) e deixe ela continuar com o joguinho dela (agradável: ver ela estando com um cara pior que você).


imagem de Kraftwerk
Kraftwerk
No PF desde: 17/02/2011

Brigado por todos os conselhos...


Ontem a noite eu conversei com ela e cheguei a conclusão que não dá para voltar agora. Ela comete os mesmos erros e eu estou agindo da mesma forma. Na verdade ela quer que eu seja uma pessoa mais madura porém naum quer participar do processo, que é bastante doloroso. A minha ex diz q eh uma pessoa mto nova pra passar por esssa situação. Eu a amo, mas ela desistiu em nome de uma pseuda felicidade e liberdade tentar construir uma vida comigo. Ela quer q eu esteja esperando de braços abertos kdo eu estiver emocionalmente estabilizado.


Pra quem perguntou sou sim fã do Kraftwerk hehehhehe


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Ela quer q eu esteja esperando de braços abertos kdo eu estiver emocionalmente estabilizado.


Egoísta. Se ela tbm tem que mudar, pq vc tem que mudar e ainda espera-la?

Acho melhor vc seguir sua vida msmo, pq não estou vendo saída.

E não fique esperando por ngm, cada ação tem sua reação!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Kraftwerk,


Nem sempre é como desejamos, mas segue teu caminho, vc é novo, certamente encontrará uma pessoa especial.


Boa sorte!


PS: gosto da música \"The Telephone Call\"


imagem de Ká_Bella
Ká_Bella
No PF desde: 19/02/2011

Olá Kraftwerk ! Bom, eu acho que vc deveria esquecer a sua esposa e viver a tua vida, até pelo bem da sua filha, tentar reconquistá-la talvez não seja a melhor opção nesse momento já que ela está com outra pessoa. É melhor dar tempo ao tempo e deixar as coisas esfriarem. O melhor agora é cada um seguir a sua vida e jamais esquecer que o mais importante é a princesinha de vcs.


Bella