Devo esquece-la ou tentar reconquista-la?

34 respostas [Último]
imagem de Kraftwerk
Kraftwerk
No PF desde: 17/02/2011

Miss Audrey vale a pena sim! Eu a amo!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Então corre atrás guri...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Kraftwerk


Lendo me deu a imprensão de que você estava calmo.

Bem, aí a coisa já muda de figura.

Você a quer.

E isso é diferente da minha 1° impressão, quando achei que você só queria saber se estava fazendo a coisa certa.


Amor não basta para um relacionamento.

Então, se vocês voltarem, como ficam os problemas que os fizeram terminar?

Será que eles não voltam junto?


Tem gente que é contra reconciliação.

Acham que se terminou uma vez é porque teve motivo e o melhor é andar para frente.

Eu não sou dessa teoria.

Mas não podemos negar que voltar e continuar com os mesmos problemas é só adiar o término acrescentando um pouco mais de dor e sofrimento.

Portanto: vocês estariam dispostos a arrumar a casa?

Os problemas do relacionamento de vocês tem solução?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Concordo com a Katia.


Não vai adiantar nada voltar para os mesmissimos problemas de antes. Vc disse que foram 2 anos de brigas...2 anos de brigas é muito tempo. A \"casa\" tem que ser faxinada e reorganizada pra poder dar certo novamente, senão é só prolongar o sofrimento.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Acho que se você realmente a ama deve lutar por ela, mas se só está mordido porque agora ela está em outra é melhor cada um ir viver a sua vida.

Ninguém deixa de gostar de ninguém tão rápido assim, portanto ela ainda deves gostar de você e deve estar se apegando a outra pessoa para esquecê-lo. Se sua intenção é reconstruir a sua família, converse com ela, peça uma nova chance, proponha mudanças e até terapia de casal.


imagem de Déiafofa
Déiafofa
No PF desde: 30/01/2011

Só imaturidade,um casamento ñ é e nunca será um mar de rosas,dias de acertos e outros de erros mas reconhecer esses erros é que é...Na minha opinião o cara é para fazer ciúme,o que esta dando certo,né? Convide ela para conversar sobre aguriazinha e por ela tenta te acertar,mas ñ vai com muita sede ao pote pois pode te afogar. BOA SORTE!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc deve dar um tempo. Não adianta nada tentar voltar e continuar a mesma coisa, sem ambos amadurecerem.

Se esse cara for apenas um caso passageiro pra te fazer ciúmes, ela irá se enjuar dele. Caso ao contrário...

Bom, boa sorte!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Quando há uma ruptura, a situação global deve ser avaliada. Essas ruptura podem ser positivas e nos fazerem amadurecer.


Fazer um inventário pessoal e do relacionamento ajudará. O que não vale é voltar, entulhar a poeira embaixo do tapete e viver tropeçando nele. Se for para voltar, que seja um recomeço e não continuidade, pois a segunda hípótese consiste na permanência de tudo que incomodou até aqui.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Kraftwerk,


Em primeiro uma curiosidade....és fã da banda alemã?


Se você a ama e acha que vale a pena reatar, primeiro de tudo

é preciso colocar a \"casa em ordem\", como foi citado por algumas meninas. Não adianta voltar e os problemas continuarem.


Se ela disse que te ama deve estar sofrendo tb, apesar da atitude de arrumar outro (acho muito imaturo da parte dela, mas...), vale uma boa conversa...e longa.


Senta com ela e diga sua real intenção e que ambos joguem

na mesa suas angústias, coisas que não gostam um no outro

e coisas que deixaram de fazer....acertem os ponteiros. Todos!


Saiba que para o casamento dar certo será necessário muito comprometido \"de ambos\", senão o barco afunda de vez. Se

ela mostrar firmeza no propósito de fazer um \"novo começo\",

tente de todo coração, com toda garra, se dessa conversa

não sentires segurança que ela cumprirá sua parte, o melhor

a fazer é seguir teu caminho...


Quando há amor de ambas as partes, ainda vale a pena lutar!

Vixi...tô romântica hj kkkk


Boa sorte, depois nos conte o que aconteceu!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Meu velho, tu era casado, saiu de casa por brigas, e 1 SEMANA depois ela estava com outro?

WTF?

Existem males que vem para o bem mesmo, cuida da tua princesinha e toca a vida profissional até encontrar alguém legal, pq essa que ta na sua casa não é não;