Desespero!!!!

12 respostas [Último]
imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Olá pessoal, bom dia!!


Estou aqui novamente mtos acompanharam minha história com o titulo incompatibilidade de gêneros, mtos me aconselharam a sair de casa, mas como recebi a mens. no celular q n era p eu ir embora me apeguei a isso pois na vdd n queria acabar com meu casamento, e fiquei fizemos as pazes e tdo ia bem, só q com uma diferença achei ele meio morno sabe, o único dia q senti ele 100% foi o primeiro dia talvez nem fosse talvez tivesse sido carencia, mas enfim deixei passar alguns dias p ver se era coisa da minha cabeça, mas tive a conclusão q n, q ele estava diferente mesmo, só p vcs entenderem a diferença dele foi em pequenos gestos tipo antes ele me ligava todos os dias pelo menos umas 3 vezes hábito nosso, e parou n ligava nenhuma vez, e qdo precisava falar algo importante era bem seco sabe uma voz meio robótica, logo q chegava do serviço conversava algumas coisas e dormia cedo, esperei ele chegar em casa p esclarecer depois de mto insistir ele disse q tava cansado e q estava mudando algumas atitudes, achei injusto pois ele n me comunicou q assim seria brincou com os meus sentimentos me fazendo acreditar q tdo tava bem, disse então q ele n tinha este direito e q eu n era obrigada a aceitar a nova personalidade dele, e q desta forma n queria, pedi dinheiro a ele p ir embora mais uma vez e com mta raiva e decidida queria ter ido ontem mesmo, mas ele disse q tava sem nada e q hj sacaria, estou com minhas malas prontas, mas confesso as vcs q queria mto q ele voltasse atras e pedisse desculpas e tdo voltasse ao normal pois o amo demais, n queria ser tão dependente emocionalmente dele assim!!!!


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

Olá!


Conversaram sobre o problema ao vivo? Pois, é preciso colocar tudo em pratos limpos antes de resolver ir embora. Não faça algo sem ter a certeza disto, para não se arrepender amargamente depois.


Se é para sair de casa porque realmente não dá mais para aguentar a situação, o clima pesado... Eu nem pediria dinheiro para meu marido a fim de ir embora de casa. Eu iria sair nem que fosse apenas com a \"roupa no couro\", como minha mãe diz. Não tenha dependência dele para fazer algo que você quer. Não espere pela iniciativa dele, quando você bem sabe que ele não faz nada por isto.


Na cabeça dele, ele está mudando... Na sua cabeça, ele continua estranho, ou até mais. E homem nenhum não gosta de cobranças. Mas, às vezes as cobranças são necessárias num relacionamento, à exemplo disto, cobrar no sentido de discutir algo que não vai bem... E os homens precisam entender este ato (a maioria deles).


Talvez, vocês dois estando em casas/aptos separados, poderão pensar melhor no que ocorreu, no que passou, no que vale a pena voltar atrás, enfim... Repensar nos atos. O tempo pode melhorar muita coisa. É melhor dar um tempo no relacionamento do que ficar cutucando a ferida aberta.


Não pude lhe ajudar muito, pois, nunca fui casada então... A experiência que lhe transmito é mais superficial e de acordo com o que já presenciei, ok? Não sei nem como é a sensação de viver entre quatro paredes com um homem.


Um abraço!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Love... Se ele te pedir desculpas, mas voltar a ser do jeito que está agora, vc vai achar legal?

Acho que o sair de casa é a última atitude a tomar, no entanto, não dá para fugir do desgaste e da falta de tesão. Acho que todos relacionamentos passam por esta fase, mas ai vai do esforço de AMBOS de arrumar um maneira que possam continuarem juntos.

Nem que para isso se precise, uma, duas, três, mil... vezes, discutir a relação!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Love


não adianta \'blefar\' e não cumprir.... só vai piorar... ele não respeitará o que voce diz ou quer....


conversem como dois adultos

pergunte o que ele \'ainda\' quer da relação de voces, o que está incomodando tanto....

fale (calmamente) como voce está sofrendo com a indiferença dele...


não precisa dizer que o casamento acabouuuuu, que vai sair de casa....

diga que vai passar um tempo longe, para os dois decidirem o querem....


conversem ....


Elos
No PF desde: 27/11/2010

Fica dificil opinar, mais acho que para a relação de vcs estarem a este ponto deve ter passado por muitas outras coisa, pq o motivo do qual vc relata nao é para tanto.


Quantos anos ele tem msm ?


( não adianta \'blefar\' e não cumprir.... só vai piorar... ele não respeitará o que voce diz ou quer.... )


Procure apoio de sua familia, amigos de tempo ao tempo.

o que vc nao pode e ficar sofrendo do jeito .


um abraço


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aiaisaiaiaisisaiaiaiasaisaisia


Ele nao vai mudar, nem vc mesma quer mudar. enfim tudo continuara como antes!


Se estas feliz assim vai em frente!


Ponto e Basta!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se vc quer saber... acho que vc já estragou o seu casamento. Escutou pessoas q nao deveria.... e o resultado vc está colhendo. E cada dia será pior se vc nao mudar.


A pergunta aqui é: o q vc realmente quer? seja realista... e pare de joguinhos!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se vc quer saber... acho que vc já estragou o seu casamento. Escutou pessoas q nao deveria.... e o resultado vc está colhendo. E cada dia será pior se vc nao mudar.


A pergunta aqui é: o q vc realmente quer? seja realista... e pare de joguinhos!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Love, love, love..


Se não vai sair, não blefe.. Não faça as coisas só pq nós te dizemos, isso é algo que tem que bater no teu coração como uma verdade sua.

VOCÊ TEM QUE ACREDITAR QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO! Do contrário, só piorará a sua situação.


Boa sorte, espero que independente de vcs ficarem juntos ou não, vc saiba o qual o melhor caminho a seguir.


imagem de emmanoelly
emmanoelly
No PF desde: 22/11/2010

amiga não tenha medo de sair por essa porta,mais se sair tenha certesa de que voce vai sair pra faser algo melhor do que vc fes até hoje,ser dependende de uma pessoas ou algo é a pior coisa que tem no mundo eu sei disto pois minha(situação)é igual e talvez msm que as pessoas não saibam de nossos problemas mais intimos como nós msm sabemos sempre iram nos julgar pro bem ou pro mal bjss e boa sorte aie


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Parem o Mundo que eu quero descer...