desespero fundo do poço

15 respostas [Último]
imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Pessoas iluminadas que estão aki simplesmente para ajuda...sou uma pessoa forte, que dizer sei ser uma pessoa forte, mas estou pessima acabada tudo que vcs podem pensar até em me matar já pensei hj, sei que e ridiculo sei tudo isso mas algo me domina, escrevi o topico sobre bebida...muitos me responderam, sei que agora é a hora de acabar com esse relacionamento que me joga no fim do poço....afastei da minha familia,,,,ele faz o que faz de mim e eu sempre ligo ...........é uma obsessão ele só sabe beber beber e me ignora ..diz q me ama,,, mas não se proucupa comigo ............to muito mal estrando no alcoo coisa q nunca fiz,...to sozinha precisando de alguem não me critique...mas q me ajude...tenho uma familia linda um pai q me amaaa...tenho minha profissão sou bailarina....por q me entrego assim...preciso de alguem para me abrir sou de bh....obrigado


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Vc precisa resgatar sua auto-esima, se amar. Procure ajuda profissional, faça terapia.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Ah! Vc tentou ir nos AA?


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

não bebe e sim quem eu amo


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Mas o AA tb ajuda quem convive com bêbados.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Dikaestrela.


Primeiro não se culpe por se sentir assim, seja um pouco auto-indulgente agora, tenta te compreender, interpretar tudo que tu estás sentindo, sinta mesmo e deixa esses pensamentos irem embora.


Não li teu outro tópico, mas pelo que falas a tua relação parece ser de codependência, vou colocar um link de um portal de psiquiatria, é interessante que leias: http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php?art=392&sec=34


Procura um psicólogo e uma religião, é muito importante ter fé nesses momentos, nos fortalece. Sugiro, porque me ajudou muito em autoconhecimento, o Espiritismo, mas se não te agradar, procura uma que tenha mais a ver contigo.


Calma, paciência e atitude ok? Tu vais sair dessa, acredita mais em ti, pede ajuda à famíla, amigos, não é hora de se isolar e toda a ajuda é bem-vinda. Já sabes a atitude que tens que tomar. Coragem e conta conosco :)


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

mariana obrigado conheco o espirtismo desde pequena....frequento sempre....por isso acho um absurdo estar assim....obrigado pelas palavrar vou lutarrr


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pare, respire... E sinta: vc está precisando de ajuda? Então procure-a amiga... A Marianna e o Profano deram as dicas! Um passo, amiga, um passo... Dê ele... Depois as coisas vão se encaixando! Coragem, vc consegue!


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

primeiro goste de si mesma!!e olha vc tem pessoas iluminadas em sua vida que te ama de verdade!! então pense nisso!!não vale a pena sofrer!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Será difícil conseguir superar esse período sozinha, na vida precisamos uns dos outros e está na hora de lançares mão daqueles que gostam de ti, pessoas com as quais possas contar nas horas ruins. Procure-os, divida com eles os seus problemas, ouça-os e tente não se desesperar, porque quando desesperados fazemos as piores bobagens.