Desabafo de uma mulher independente!

29 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

E o pai da tua filha Lazevedo?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu sou mto preguiçosa, nao gosto de trabalhar.

mas nao gosto de viver como Amelia.

Meu pai que me dá dinheiro.

Mas semana que vem ja vou começar a procurar, qro ter o meu.


beijos


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Liberdade e independência não tem preço, para todo o resto existe Mastercard!


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Liberdade e independência não tem preço, para todo o resto existe Mastercard!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eisbrecher, O pai da minha princesa está desempregado desde o meio da minha gravidez.. praticamente é sustentado pela ex dele.. Na nossa ultima briga chamei ele de gigolo dela e tudo, foi horrivel. Agora está aqui em casa (por sinal é do computador dele que estou escrevendo, ele saiu pra beber com os amigos). Não sei como vai ficar, nem quero saber.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Lazevedo, vc disse aí em cima isso \"Acho que se o meu namorado fosse do lar, nem dava bola de sustentar ele.\" E agora chama o pai da sua filha de gigolo da ex...

Vai ver a ex compartilha da sua opinião aí em cima.. q eh no minimo conflitante, ao meu ver, já que vc critica o pai da sua filha..


Olha e eu queria saber onde tá o homem que quer sustentar mulher, pq ta dificil de achar, kkkk.


E trabalhar não traz tanta independencia assim, pq a gente depende de chefe, o q eh pior, pq não tá nem aí pra vc...E vc não pode fazer o q quiser só pq trabalha não... Então isso pra mim eh mto relativo


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sinceramente eu concordo!

Ter alguém pra pagar minhas costas é tudo de bom...

mas nem tanto ao céu nem tanto ao inferno..

quero que meu amor seja romântico e que banque algumas contas, mas ao mesmo tempo ainda quero ter o meu emprego para não ser dependente dele!

Pense que no tempo de nossas avós... elas tinham esse \'\'conforto\'\', mas em contrapartida eram traídas, e não podiam correr pra lugar algum, pois dependiam daquele ser eternamente!

isso eu não quero! e nenhuma mulher quer!

beijos


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

binhagp, Não sou amante do meu namorado (talvez ex agora..), ele não está com ela, estava comigo, ele não mora com ela, mora em um lugar pago por ela, ele se quer ajuda em qualquer coisa, ela banca ele simplesmente porque assim ele não tem como dizer não pra ela, e dá uns catos.

Bem.. eu sou concursada.. não dependo tanto de chefe assim. Adoro o que faço e faço por prazer.

Ninguém pode fazer o que quiser sem sofrer conseqüências..

ACHO QUE O IDEAL, É TER ALGUÉM PRA DIVIDIR A VIDA E OS SONHOS E OS DOIS BATALHAREM PELO CASAL.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Nossa que bacana!!!!!!


Nem li os outos coments p não me contaminar c as opiniões, mas aposto q deve ter gente falando quem eh essa louca???

ahuahuahauhau

Vc disse tudo q eu NUNCA tive coragem de assumir!!!


è uma pena q n dá mais p voltar atrás... e mulher amélia ngm dá mais valor, eh lógico q falo da amélia no bom sentido... não amélia como uma mulher burra, parada no tempo...


Bom, adorei a reflexão!!!


Massa!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Agora concordo com a Gisinha, ter uma ocupação tb é mto importante e necessário... Me imaginei na condição de mulher eterna de um cafa...rsrsrs... Aff... ter q aguentar traições, isso era mto comum naquela época... Bom, mas nada é perfeito!:P


E tudo muda!