Depilação

30 respostas [Último]
Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Nossa amigas, que dor estou sentindo.

Acabei de depilar a virilha, deve estar saindo ate fumaça.

Porque doi tanto! Eu sempre falo, prefiro fazer uma tatuagem a depilar. A Tatu doi menos.

E olha que nem deu pra depilar as pernas pois estão pequenos. Que alivio. Rsrsssrsrsrsrsrsrs..............

Mais o resultado é maravilhoso. Andava raspando, já estava escurecendo. e E eu tenho muito pelo, ate la no .......... tem.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Depelei uma vez só... Mas é horrível a dor... Beijo


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Acaba acostumando, minha depiladora passsa um creme tipo xilocaina , alivia bem a dor. E depilar o c........nem dói tanto experimenta....rsrsrsrrsrs Beijos no coração


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Acaba acostumando, minha depiladora passsa um creme tipo xilocaina , alivia bem a dor. E depilar o c........nem dói tanto experimenta....rsrsrsrrsrs Beijos no coração


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Colega que exagero tatu dói mais, apesarq eu a virilha eu nunca depilei rsrsrs


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aiii que to querendo ir no salão fzr isso.. mas tanta gente diz que dóiii muitoooo.. eu feço com gilete.. mas os pêlos ja estão grossos e tenho que fzr quase todos os dias!!! :(

o que vcs me recomendam??????

beijooo!


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Eu também sempre usei a gilete,só que o problema é que tu usa num dia e no outro os pêlos já estão lá de novo né,sem falar que se tu passar muito seguido irrita muito a pele,ai eu comprei a veet cera fria,mas ñ gostei muito,sei lá tb se fui eu que não soube fazer direito...

Eu andei pensando em ir num salão,mas confesso que tenho um pouco de vergonha de fica lá toda aberta rs.

Também quero saber oq vcs recomendam....


bjo


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee meninas eu tbm depilo com gilete, minha prima depila tudo com cera, eu ja fui com ela, geeente do céu ela dava cada grito eu escutava lá do outro lado... ela fala q é horrivel, e até chora de dorrrr :s


Com gilete fica grosso, feio... mais eu morro de medo tbmmm...Beijo Meninasss :D


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu depilava com gilete, o pelo fica grosso e depois encrava tudo.


Mas agora uso o creme depilatório da Veet. Eu to gostando do resultado, apesar de ter que usar td semana, mas o pelo fica mais fino, a pele fica lisinha e dá pra depilar até mais do que com gilete.


Experimentem, meu namorido gostou muito do resultado, hehehe


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Oi binhagp,tu usa o creme na virilha? porque uma vez eu usei na perna e meio que deu uma reação,ai fiquei com medo de passar na virilha.


bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu so depilo a virilha, se for tudo, e com cera!

pra mim, é uma dor que dá pra suportar

mas eu gosto!