Depilação

30 respostas [Último]
jujubinhas
No PF desde: 26/02/2010

Oh lilica hauhauhuhauhua

ai é realmente complicado pq cocegas nossssssso ninguem merece nehh....

No seu caso faria do mesmo jeito


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ééé... daee eu depilo a virilha com cera... e as coxas tbm... mas \"lah\" continuo de \"gilete\"... é o jeito, néé???

Mazolha... numa ri tanto na minha vida qndo minha depiladora tentou depilar a região [****]... hahaha

Até ela ria de mim de tantoo que eu rii... qndo saí da sala, todo mundo me olhando perguntando o que tinha acontecido... pq eu tava gritando, de repente, tava dando risada e elas não sabiam se eu tava rindo, ou chorando!! hahaha

Mtooo cômicooo =P

hehe


Franz
No PF desde: 23/02/2010

Oii Binhagp, qual da VEET você usa? Tô querendo largar a gilete também. A cera maltrata muito a pele da virilha e cada vez mais fica flácida. Beijinhoos!!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Eu depilo a cada 20 dias... toda a buc*... não deixo nada e depilo atras tbm... pra mim não dói não... acho até gostoso...rs...

Mas o resultado é maravilhoso... meu namorado adora... cai de boca literalmente..rs...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Meninas...

Andei vendo os preços pra fazer a lazer... não é mto barato, mas to pensando em fazer este investimento em mim mesma... haha

Só de pensar que posso ficar uns 5 anos sem me preocupar com isso, chego dar pulos de alegria!!! hehehe

Fica a dica pra quem tem um dinheirinho sobrando (não que eu tenha hehe) e queira investir em si mesmaa :D

Bjinhos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mulher sofre...! rs

:P


imagem de vanilla
vanilla
No PF desde: 04/04/2010

literlamente mulher sofre!!! Eu só raspei a virilha a vida inteira, decidi depilar para ir pra praia, Mas me preparei, tem um creme que chama EMLA, anestésico q pode ser passado em mucosa, tomei ibuprofeno e fui... hahah doeu do mesmo jeito, mas depois depilei sem nada disso e GARANTO QUE DOEU MUITO MAIS!!!

Atras não dói muito, na verdade nem dói! Agora na frenteeee... minhas armassss.... achei q ia morrer, concordo com quem falou q tattoo dói menos.... mas depois agente vai acostumando...

Dói dói dói!!!! mas o resultado é ótimo, tentem EMLA!!!! Custa uns R$ 12,00 nas farmacias.... beijinhos


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Gente, eu nunca usei cera porque nao tolero sentir dor, e a gillete deixa meus poros encravados, tenho usado o creme veet, é bom, mas no dia seguinte voltam a crescer, mas pelo menos fica mais baixinho durante uma semana, mas tenho uma duvida para as que depilam tudo, como fazer p depilar a parte dos labios, principalmente a parte mais interna...


Snz
No PF desde: 01/05/2010

Amiguinhas..


Depilei (virilha completa, perna completa, axilas, buço.. minha mãe é esteticista!) durante 10 anos! Parei tem 1 mês e pouco d depilar as pernas.. (dermatologista disse pra parar pq depilação deixa a pele flácida, e d fato as minhas pernas estão - e já comparei com as das minhas amigas q só raspam e não são flácidas.).


Mas a virilha continuo depilando, nada melhor!

Dói mas a gente sobrevive! E é bom pq dura mais, ninguém merece virilha peluda! Rs!

Eu tinha alergia, descobri q no meu caso era a gilete (tô usando uma azul da Gillete) e está sendo ótimo!


Bjos!


LoiraGra
Offline
No PF desde: 07/05/2010

OI Aninha, faço depilação a mais de 5 anos, gosto muito do resultado,qto a higiene é ótimo, qto a irritação verifica se a sua depiladora não tem um creme q se chama Beta Glucan, ele alivia um monte a irritação, vermelhidão, qto a flacidez que uma amiga postou, sei q causa em região das sobrancelhas, por isso ñ indico, nas pernas não sabia, faço e não notei diferença alguma, mas ñ desiste não com o tempo vc acostuma com a dor, pra mim é uma dor até boa..rsrs..faço virilha,perna inteira, gluteo, 1x por mês, boa sorte, acredite os homens adoram. :D