Definições

20 respostas [Último]
juhjuh
No PF desde: 25/11/2010

Muitas mulheres concordam em alguns pontos,porem outras descordam totalmente.Jah tive varias amigas que falavam......nossa aquele cara eh um gatoooooo e quando eu olhava no meu conceito era no maximo um bonitinho......kkkkk.

Concordo bem com a nossa amiga ai de cima....nas definicoes dela.


Mas entre todas as definicoes na minha epoca de solteira eu preferia mesmo um Charmoso....que pra mim e do tipo que te encanta com um sorriso,joga um leve charme,uma conversa fiada mas na medida certa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sim para cada Exclamação existe uma peculiaridade!! rsss porém não existe regra cada qual acha isso ou aquilo... um exemplo pratico


GIANECHINI é LINDO porém para eu ele não é CHARMOSO, NAO TEM CARA DE HOMEM e não é MEU TIPO de homem entendeu?


Beijos


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Precisamos criar o Glossário do PF para unificar o significado destes termos. :)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

A coisa mais difícil para mim é conceituar atração ou beleza. Dizem que o que matematicamente caracteriza alguém como bonito é a simetria. Mas eu, discordo. Não gosto da beleza unânime, mas daquilo que me intriga. Gosto de descobrir a beleza da pessoa impressa discretamente muitas vezes em coisas muito sutis... Pode ser um determinado tipo de humor, de inteligência, de ironia...um olhar mais pidão, ou olhos que sorriem, uma covinha que se forma sutilmente no rosto, um nariz que imprime personalidade, os dentes separados ou um simples tique...Vai do gosto de cada uma. Eu, por exemplo, sou capaz de achar que atributos como a cara máscula e o talento do ator Chico Diaz; o sorriso e a inteligência do Obama, ou a capacidade e o cabelo do Charles Gavin (ele cortou) tornam esses homens tão lindos tanto quanto um Chris Noth ou um George Clooney. Ou vc simplesmente descobre que alguém que julgava sério, na verdade é um cara altamente divertido e contagiante. Não há uma formula.

Por isso, achei que a Respondona, foi felicíssima em sua definição.


Quote:
Charmoso - Um cara pegável que chama a atenção por algum motivo que na maioria das vezes não sabemos o que é... aí chamamos de charme!


Esse Q intangível é o IT, que pode tornar o cara lindo, maravilhoso, bonitinho ou simplesmente feio. De resto as demais categorias para mim são bla, bla, bla, pois tentam aproximar coisas que nem de longe são semelhantes, aquilo que torna cada homem único em si mesmo.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

***OPS

tornam esses homens tão lindos quanto a supostamente unânime beleza de um Chris Noth ou um George Clooney


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Belle (adivinha: plantão hoje-tédio);


Simetria é algo bem abordado pela ciência para explicar o que muitas vezes não dá para mensurar.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pra mim só tem um tipo de homem: o gostoso ... e era isso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para mim existem dois tipos: 


os que me atraem, por N razões.... e a atração não tem a ver com a beleza.....


e os que eu não estou afim.


Führ Mich
No PF desde: 02/09/2010

Beleza! Agradeço à todas pelas respostas.

Agora lhes pergunto:

As definições podem sofrer ajustes, tanto de ascensão quanto de descensão de níveis, ao se levar em consideração o fator \"Conta Bancária\"?

Abraços!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Claro ne Querido!!! [****] QUE PARIU VAMOS E CONVENHAMOS O CARA E LINDO, GOSTOSO, CHARMOSO e NÃO TEM GRANA PARA O MOTEL??!?!?!?!!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!


Ahahahahahahaha :-) vou causar polemica mas enfam!!! sem ao menos uma conta bancaria (nao precisa ser gorda) NÃO DÁ NÉ! ;-)