Cunhada insuportável

6 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A minha cunhada (irma do meu namorado) sempre foi mto folgada, a mae deles casou e foi morar com o marido em outra casa, aí ficaram os dois mais o marido dela e o bebe, so que ele sempre gasta mais com a casa ajudando, ela sempre reclama de tudo, sendo que la sao dois pra ajudar a pagar, o marido e ela, e meu namo que mais sobregarrega as coisas, ele parece que tem obrigação de colocar o que falta dentro de casa, pq o pai nunca foi mto presente, e a mae de vez em qdo vai la pra dar uma ajudinha, mas ela é mto folgada, qdo ele ta com poca grana e pedi algum emrepstado ela sempre fala que nao tem, mas tem pra comprar tv, mp3, entre outras coisas, ele sempre escuta as ignorancias dela queto, ele fala que nao diz nada pq nao gosta de brigar, ai eu mi irrito por ele! Agora deu pra ela sentir (pelo menos esta demostando agora) ciume de mim, pq aquele marido dela nao faz nada, vivem feito cao e gato, qdo ela estava gravida saía toda noite e ela ia atras. Qdo eu vou namorar na casa dele, a gente entra e ja fecha a porta do quarto, isso nao quer dizer que a gente ta fazendo sexo, a gente so fica la de bobeira, no pc, escutando musica, nesse frio entao é td de bom, e nao é falta de respeito, nos sempre fizemos isso, so que de um tempo pra casa ela nao pode ver a gente sozinho que ja começar a torra o saco, bate na porta pra ele ir comprar sei la o que, grita pra ele lavar uma louça, chama pra ele cuidar do bebe, fica com cara feia, qdo eu fico o dia intero la, durmo e ela nao tem tempo pra mexer no pc, ela me acha fresca pq eu nao como de tudo, nao é frescura so nao gosto de varios tipos de comida, ai ele tem que fazer outra coisa, ou eu como um paozinho, iqual nesse fds, ela fico irritada pq ele me deu um presente bom no dia dos namos, ele foi mostrar pra ela, ela neeem aí, ela nao ganhou nada, e eu ouvi ela reclamando com o marido que ele nao deu nada pra ela, ela acha que meu namorado gasta demais cmg, e ela morre de ciumes, sendo que ele é o que mais ajuda em casa, essa fds eu e meu namo tivemos uma discussao aí ela falou com ele que eu to com ele so por causa do dinhero dele, nossa nada haver, ele nao tem nada, nem carro, nem moto, fiquei [****] de raiva, mas nao falei nada pra manter o clima na casa dele, pq sempre vou la, mas td dia que vou, é algum favor que ela pede, eu sempre fico estressada com isso, mas ele fala que nao pode brigar com a familia! pqp! Eu falo pra pelo menos ele ter uma voz la dentro, parece que ele so sabe escutar! isso me deixa completamente irritada! eles abusam do meu namorado so pq ele tem boa vontade pra tudo, gosta de satisfazer todo mundo, parece que nao sabe falar nao, ja falei que ele tem que aprender! Ela ta mto implicante, as vezes me dá raiva ate da criança que nao tem nada haver com a historia, se eu pudesse manda eles pro iraque com passagem so de ida! coisa chata, a gente mantem o clima, mas a gente nao se dá mto sabe... ngm merece!

:angry:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Musa eu tenho duas, cunhadas. Uma delas, eu ñ gosto muito. Pq ela se mete na minha vida. Mas a outra, eu amo muito. É muito querida. Faz assim, ñ dá muita bola... Faz de conta, q nem ta aí.. Afinal, vc está com o irmão dela e não com ela Beijo


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Ihh, Musa eu ñ queria está no seu lugar, pq deve ser muito chato. O meu namorado tem duas irmãs só que são um amor, as vezes ele até reclama que elas ficam do meu lado e faz fofocas p/ mim.

Só que vou da a minha opinião, se ele tem dinheiro e ajuda nas despesas da casa, porque ele não aluga um cantinho só p/ ele? Se essa idéia for descartada, você vá conversando com ele direitinho, com cuidado p/não achar que quer jogar ele contra a irmã, e vá mostrando que do jeito que ele tá fazendo tá errado, tente não precisar dela em caso de comida saia p/ comer fora, e sempre que estiver com ele tente oculpar o máximo o tempo dele p/ que não tenha tempo que fazer os favores p/ ela. Só que muito importante não entre em atrito com ela tente ser o muito simpática ainda que por dentro esteja com ódio tente fazer com que ela se toque que está agindo errado e fique com a consciecia pesada, nada de ficar com a cara feia leva doce p/ criança essas coisas que agrada da um presentinho de aniversário sei lá inventa algo. Boa Sorte!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Poxa, que coisa mais chata essa mulher! Aliás, essa situação de seu namorado! Hum, diga-me, é mto complicado seu namorado alugar um apto pequenininho para ele? Pode ser que ele até economizará pq ai serão somente as contas dele, sem ter de pagar p/ os outros.

Mas, eqto ele não faz isso, quem sabe ele ir aos poucos se fazendo e não fazer tudo que eles pedem? É um caminho!


rita
No PF desde: 09/08/2008

musa, nao vou poder te ajudar pq a minha cunhada é a irma que eu sempre sonhei ter, somos completamente distintas em tudo que pode se imaginar, mas nos amamos de verdade e nos entendemos apesar das diferenças serem gritantes!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Oi Musa, q situação chata essa sua!

Por um lado se vc começar a torrar seu namo por causada família, daqui a pouco é vc quem vai passar a ser \'a ruim\'.

De outro, é preciso ter sangue de barata pra ficar assistindo a td com cara de paisagem.

Tente se manter o mais neutra q puder, a amjsilva foi positiva e centrada na sua resposta.

Só mais uma questão: não existe outro lugar pra vcs sse encontrarem sem ser a casa dele?

Se a resposta for não, então siga os conselhos da amiga pq senão quem vai se ferrar é vc mesma!

bjo gr!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa realmente é dificil, mas precisava desabafar aqui, minha mae coitada ja ta cansada de ouvir as mesmas coisas! rss

vlw pelos toques meninas, vou tentar me manter mais simpatica, mas eu fico furiosa, pq a consicencia dela nunca pesa, vcs precisam de ver o que ela fazia com a mae dela, depois que a mae casou e saiu e ela teve o nenei, ela sussegou, trata a mae melhor, mas o irmao pena ne, ja falei pra ele parar de ser bonzinho que tem gente que se aproveita e munta em cima mesmo, ele é mto calmo, gosta de ajudar e ela aproveita mesmo, ela nao muda, ele tinha que mudar, mas é dificil!

E tbm ele pegar e morar em outro lugar é meio complicado, pq a casa é grande pra eles, eu ja ate comentei com ele, mas ia ficar meio apertado pq ele iria ajudar ela la do mesmo jeito, senao ia ficar apertada a situaçao pra coitada, ainda mais com o nenei, que ele toma conta ne pra ela, parece que ele tem obrigaçao de fazer essas coisas, ajudar sim ne, é irma, mas ela abusa demais, ele nao ve! e talvez fim do ano ela vai morar em outra cidade, ta um diz que me diz, se vai ou nao... do jeito que ela é capaz de ficar aqui so pra atazanar, nao duvido nada! To rezando pra ela meter o pé, aiaiai (suspiros), hje eu vou la, namorar um poquim, so qro ver se vai ficar pedindo as coisas toda hora, enchendo o saco! Aqui em casa ate ia da pra gente namorar, se nao fosse meu pai, pq ai eu segurava ele aqui uns 2 dias seguidos e qria ver ela la, dá mto bem pora se virar sozinha e ainda tem o marido...!

Eu as vezes falo demais ne, aí ele fica com carinah de triste, pq por mais que a pessoa faz ne, é irma, ai eu nem to falando mto, qdo falo ele nao fala nada, so escuta, ai pega e sai! hj em dia eu falo em geral, nem falo mais o nome da irma, falo que tem GENTE que aproveita da boa vontade dos outros.. que ai ele intenda como quiser, com os amigos tbm me estresso, é o jeito dele ne fazer o que, mas me dá um odio amigas! ta foda!