Conto de Fadas

19 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Felizmente minha mãe sempre me encheu a cabeça com \'vá estudar, ser bem sucedida e fazer o que você quiser da sua vida\'. rsrs


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Príncipes não existem e princesas tb naum!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Príncipes não existem e princesas também não. Mas castelo existe. Sabem por que? Aqueles, não podemos fazer; este sim! Nós moldamos as coisas; mas recusamos ser moldados. A natureza nos dá várias lições. Uma delas: por que a água sempre vence as barreiras. Porque simplismente ela sabe contornar os obstáculos!


Podemos não nascer príncipes ou princesas. Agora...poderemos nos tornar um(a) desde que saibamos conviver e aprender com as diferenças, tendo como espelho Jesus!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Eu estava curiosa com o post do Dr. Pessoa, que sabemos que é muito bem casado, achando que ele estava fazendo apologia contra, mas agora ele explicou.


Eu estou descobrindo aos poucos que podemos ser felizes sozinhas sim. Estou namorando, mas, diante das dificuldades, eu não estou fazendo disso a razão da minha vida mais, pra não desabar se um dia tudo acabar. Encontrei coisas super legais pra fazer que me deixam feliz comigo mesma. Mas, nem por isso eu acho que a união feliz seja um sonho impossível. Eu gostei daquela cena do filme \"Amor sem Escalas\", quando o George Clooney dá conselhos pro futuro cunhado: \"quando vc se lembra dos seus momentos mais felizes, mais marcantes, vc estava sozinho?\"


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

É, mas chega uma hora de querer alguem sólido algo serio, depois dos 40 anos os amigos vão se casando e você fica de tiozinho? dai é fogo.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Os contos de fadas nos são contados desde pequenos, cabe a nós, quando adultos, compreender o que há por detrás deles e aceitar, ou não, a mensagem explícita e implícita que há neles.

É muito fácil e covarde culpar os contos de fadas ou a educação que recebemos pelas nossas falhas, erros, má interpretações ou fracassos. Assumamos nossas vidas totalmente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vcs estão falando sobre um relacionamento (Casamento) eu ja fui casada 02 vezes e não acho o casamento uma instutição falida.. vou casar novamente e qts vezes necessario for ate encontrar o \"meu principe\" e claro ele tb me ver como \"a princesa dele\" e não necessariamente seremos perfeitos! ;-)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Fiz uma pequena modificação na história. Não sei se concordarão.


Quote:
Era uma vez um rapaz que perguntou a uma garota se ela queria se casar com ele.

A garota disse \"SIM\".

E assim ela viveu feliz para sempre...


Sem lavar,

sem cozinhar,

sem passar roupas pra ninguém,

saindo com suas amigas,

ficando com quem queria,

gastando seu dinheiro consigo

e sem trabalhar para ninguém.


FIM


Pois, como a mãe daquela outra garota solitária aconselhou (e ela terminou ficando sozinha e solitária no fim dos seus dias) no início deste post, os dois, foram estudar, então conseguiram ter uma vida melhor... puderam contratar uma empregada para os afazeres de casa... e o dinheiro que sobrava dos investimentos usaram para se divertir nas férias em familia.


Dinheiro não é essencial para ser feliz... mas que ajuda muito, isso sim, ajuda!!!


Então se esforcem para serem felizes... e saibam escolher quem se esforça para sê-lo também. ;-) É meio caminho andado.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Gostei da modificação Jeandress, haha.


Temos que ser felizes e nos esforçar para fazermos o outro feliz, mas temos que estudar, trabalhar, ter nossas responsabilidades sim!

Não existe príncipes e princesas, mas existem pessoas que querem crescer sempre com intuito de melhorar, isso já é um começo! ;)