Contar ou não contar

37 respostas [Último]
uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Se vc não tenha certeza não conte. Até pq tem pessoas que não enxerga pq não quer.


jeh s2
No PF desde: 26/01/2011

Em briga de marido e mulher ngm mete a colher. DEpois quem vai sair por ruim é vc.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

A princípio eu não contaria, mas depende do caso.


Acho que tem que se levar em consideração a personalidade do traído(a), pode ser que ele esteja numa vibe o que os olhos não vêm o coração não sente e daí o que vai fazer com a informação?

Pode ficar com raiva de ter que tomar uma atitude, ou pode ficar profundamente triste de ter que conviver com isso e não conseguir tomar uma atitude.


Para algumas pessoas a ignorância anda de mãos dadas com a felicidade.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Para algumas pessoas a ignorância anda de mãos dadas com a felicidade.\"


Concordo totalmente.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

O júpiter tá certo.

1º Existem mais coisas sobre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia. Cada um é cada um, conheço casal em que um finge que esconde e outro finge que não sabe e vai todo mundo vivendo feliz da vida.

2º A tiazinha tá toda feliz, vai aparecer você só para estragar o relacionamento dela.

3º Ela não vai querer ver sua cara, ainda que se separe, pq vc será o mensageiro da desgraça.

No que o Júpiter disse eu só mudaria para \"A ignorância sempre anda de mãos dadas com a felicidade.\"


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Melhor nao se meter na historia.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Já contou ?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu ja passei por esse tipo de coisa, mas meu caso é diferente... Acontece que eu tinha uma moto incomun, era a única na cidade, e cidade pequena sabe como é né, todo mundo sabia que era eu que estava passando... Se eu ia comprar pão, se eu ia na locadora locar um filme, se eu ia lanchar, abastecer, tomar uma ceva... Sempre que eu saia pra rua as amigas da minha namorada começavam com o bombardeio de SMS pra ela... Contando cada pesso meu! Ho inferno do [*******]!


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Eu peguei o marido da minha prima fazendo compras com a amante no supermercado. Contei para minha tia que é mãe da minha prima, mas ela disse que a filha só acreditaria vendo, pois o que os olhos não vê, o coração não sente.

Não contei e deixei que ela continuasse sendo chifruda.


imagem de Carolzitab
Carolzitab
No PF desde: 29/01/2011

Depende do meu nível de intimidade e amizade para com ambos..

Se for minha amiga, de verdade, certamente eu conto, independente dela voltar ou não com ele.

Poderá ela até não acreditar ou ficar braba, mas pelo menos você fez o que gostaria que fizessem contigo. Certo?