Contar ou não contar

37 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não contaria de jeito nenhum, até porque ela deve desconfiar, se realmente ela quiser saber, ela deve ir atrás.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Dependendo do meu grau de amizade com a pessoa eu contaria, entre meus amigos temos um código onde nos comprometemos de contar qualquer falkatrua descoberta.


Mas como eu disse tem que ser amigo de verdade, aquele amigo que tu conta e ele sabe que esta falando a verdade e quer o bem dele. [x2]


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Concordo com o Mauro. A dinâmica de cada casal, a respeito de certas coisas, é muito própria. Se você contar, daqui a pouco ela perdoa ele, e você sai de fuxiqueira da história.


Ou pior, ela já sabe, mas como ninguém sabe, ela finge. Se você confrontá-la com isto, talvez ela se sinta obrigada a tomar uma atitude que não queria. E vai ficar com raiva de você.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Eu contaria, somente se meu grau de amizade com a menina fosse bem grande, amiga mesmo..


Caso contrario ficaria na minha..


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Caronte, meus amigos de verdade sabem que se resolverem perdoar ficar com o fulano mesmo assim que eu não julgaria e mesmo que não concordasse apoiaria a decisão deles.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Eu não contaria, mas daria um jeito de meu amigo ficar sabendo!!!! Tem tantas formas de se contar!!!!!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Só contaria para uma irmã, pq ela acreditaria em mim e teria total liberdade de tomar a decisão que quisesse com o seu marido, sem se sentir obrigada a tomar uma atitude, por eu saber do \"problema\" do casal.

Irmã minha não vive enganada não.


Quem se mete em assunto de casal de amigos corre um grande risco de ficar sem os dois. rsrsrs


moniquealves
No PF desde: 17/12/2010

E se ela descobre a traição e ainda descobre que vc sabia e nao contou nada? Sei la eu correria o risco de perder a amiga pq se tem esse risco, nao existe AMIZADE de verdade.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se contar terás que aceitar a hipótese de que o casal vire-se contra você caso a pessoa traída perdoe.


Se ela é muito amiga sua, conte, mas conte mesmo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Então faça o que seu coração pede. Só vc sabe realmente como é a sua relação com essa amiga, pra poder tocar num assunto tão delicado... Boa sorte!