Confusa

21 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
apareceu um rapaz bonito, de belo físico e mente brilhante
Mas isto não é garantia de que vá rolar aquela química entre vcs. Não é fácil encontrar este alguém... O cara pode ser tudo de bom, mas não tem "that something"...

Ai vc ficou confusa e voltou a pensar no ex, mas tá parecendo que ainda não achou 'o cara'.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Jotun


Anônimo (não verificado)

Bah amiga eu sei o quanto foi difícil você vir aqui e se expor... a se se sei...


O que o Jotun disse é 100% válido... ele conseguiu dar o recado direitinho pra você.


Beijos... e calma coração e a mente também <3


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom, Moreniinha...


Espero que esse seu "freio" não tenha a ver com a busca de vivenciar com seu futuro pretendente o relacionamento que teve com o ex... Comparar, nessas horas, apesar de ser quase inevitável, é o pior que pode acontecer!

Abra-se para experiências de relacionamentos realmente novos. Procure, de verdade, seguir com sua vida, sem os parâmetros do passado.

Acho que vai ser melhor assim.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Estou me sentindo bem melhor, mas acho que a questão nem foi tanto por estar confusa ou não, mas sim por me abrir, eu tenho muita dificuldade em falar sobre minha vida pessoal e compartilhar isso com vcs foi fantástico.


Tomei uma decisão, romper com o atual e esquecer de vez do passado, se não foi não era pra ser, acho que o que estava me faltando era isso, me abrir e buscar novos horizontes, me dedicar mais a mim mesma, pq se vc não é feliz consigo mesmo nunca será feliz com ninguém, vou me fechar pra balanço e investir somente em quem mecher com meus sentimentos, gostei muito das respostas de vcs e percebi que o que nos move é a paixão e onde ela não existe, não terá como ir adiante.


Obrigada e MeninaMá vc sempre será minha fonte inspiradora, pq quando vc sente q será feliz, vc se joga e é isso q vou começar a fazer, chega de me frear, de me policiar o tempo todo pra não errar, o ser humano erra. É preciso cair pra levantar, portanto vou me jogar mais ..rs.


Obrigada aos demais. Beeeijos :*


Anônimo (não verificado)

Hahahaha guria eu me jogo e as vezes saio carregada no braços ou me estrepo mesmo... mas não canso jamais de tentar.

Ai quando deu errado corro pras amigas (incluindo você) choro 1 dia e no outro tô lá tentando de novo... sempre analisando novas perspectivas.


Mas você também é minha fonte inspiradora... hoje estou mais dedicada e centrada naquilo que eu quero e não como uma maluca desnorteada.


Vou deixar uma frase pra você rir :

" Que você esta esperando o Pateta te ligar se tem um monte de Mickey lindo por aí ? "


Beijosssssssssss


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Moreninha ! Na minha opinião tu deve te ocupar mais e não ficar com nenhum dos dois no momento!

As mulheres realmente são confusas ! Elas se apaixonam pela pessoa , e tambem pela convivencia ! Pelo que me parece , tu não gosta dele, pois ja se foram 7meses. Tu sente saudade é da convivencia !


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olá, Moreninha, sei que no passado tivemos um certo atrito, mas nunca guardei rancor de ninguém nesta vida e vim até aqui dar minnha opinião, já que resolveu se expôr. Eu assim como a maioria acho que pode ser mesmo carência afetiva, mas também não tenho certeza se pode ser também aquele lance do ser humano só dar valor depois que perde, ou se vc resolveu se fechar por tanto tempo (por tentar se proteger do amor) que quando se deu por conta de que amava já o tinha deixado ir embora. Acho que é questão de fazer mesmo uma reflexão profunda de seus sentimentos e ir mais para o lado emotivo do que racional, como disse aí acima que o rapaz tinha belo físico e mente brilhante, já seu ex não tinha os mesmos ''predicados'' mas é aquela questão de pele, química que com seu ex talvez vc tivesse, preste atenção em tudo isso e reflita.

Boa sorte!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Moreninha,


Quote:
Tomei uma decisão, romper com o atual e esquecer de vez do passado, se não foi não era pra ser


Se me permite, direi que vejo aqui outro extremismo da sua parte, primeiro que decisões que envolvem sentimentos não são tomadas de um dia para outro (quem dera houvesse essa praticidade) segundo, se tudo fosse exato como essa fala: “se não foi não era para ser” muitos dos nossos problemas estariam resolvidos.

Portanto no seu relato eu vejo uma falta que acomete a todos nós, o autoconhecimento, se nos conhecêssemos bem, seria fácil o diagnóstico das nossas mazelas, mas.... já que não, e muito pelo contrário, isso leva muito e muito tempo, disciplina, bla, bla, bla.....

eu no seu lugar dividiria essa questão com ele, teria um cara-a-cara com o mocinho, o colocaria a par de todo o contexto, sabe por que? Porque muitas vezes esse contato é onde vc vai sentir e ter certeza do que realmente quer, o distanciamento pode ter criado uma inverdade que será resolvida dessa forma ou o contrário, a distância pode ter te mostrado coisas que vc não tinha visto antes, então de uma forma ou de outra, um contato com ele (voz, olhos nos olhos, verdades, etc) fará com que vc reflita melhor.

E também, vc tem que estar preparada para a recusa dele, geralmente quem termina acha que o outro ficará sempre na mesma posição, em posição de espera, e bem sabemos que isso é irreal, a vida segue para todos, portanto até esse ponto será essencial para que vc saiba que direção realmente tem que seguir.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Moreninha!


Nossa, passou batido por mim teu tópico, só vi agora!

Muito tempo que vc não aparecia por aqui... Uma pena, suas contribuições sempre eram ótimas.


Acho que uma vez cheguei a te falar, no msn, pra procurá-lo. Mas sempre vi vc, além de bem decidida, como uma pessoa orgulhosa... E não digo isso no mal sentido, mas também no ponto em que vc, quando toma uma decisão, parece-me não voltar atrás. E quando isso fica necessário, vc se sente bastante incomodada.


É o que me parece, e ao ler teu tópico, pude confimar. Porém, acredito que vc deu um passo agora, no sentido de poder admitir que talvez tenha se precipitado na hora de acabar com ele, e agora vc está com vontade, SIM, de pedir uma reconciliação.


Que mal tem nisso? Nenhum. Não tenha medo de chamá-lo e dizer tudo o que vai no seu coração. Se ele disser que não quer, beleza, mesmo assim vai ter valido, porque aposto que vc vai se sentir bem mais tranquila e em paz consigo mesmo porque tentou.


Pode ser que ele não queira mais. Pode ser que ele ainda pense em vc. Pode ser que não goste mais de vc, mas pode ser que ainda a ame (pelo que me lembro, ele era bastante carinhoso e gostava de ti). Não tenha medo de arriscar. ;)


E, no mais, é como diz a minha amiga Melissa. Gostar não é vergonha nenhuma, é muito bonito e vc deveria aproveitar esse sentimento, mesmo que as coisas não saiam do jeito que vc está esperando.


Beijo!