Confusa

21 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Amados, como vcs são importantes pra mim e eu nem tinha me dado conta disso, Poivre vc é uma querida! Gisinha eu fui meio rude com vc eu bem sei, mas eu sou 'durona' nunca gostei de criar vínculos pq eles nos tornam frágeis, sempre gostei de ficar na posição de expectadora, sempre acreditei q sentimentos nos deixa fracos e menos focados, q boba q fui. Então, nem precisei conversar com ele, eu o tenho no facebook e passando por esta fase meio 'sentimental' dei uma olhadinha lá, tá cheio de coisas pra mim, dizendo q vai me esperar, q me ama e blá blá blá. Massagiei meu ego, mas não quero voltar, estou bem assim, vi que realmente não o amo e q ele merece alguém q também o ame, já q quando ele o faz é de todo o coração e eu sou mais prática (excluí o perfil dele). Não acredito q não o tenha valorizado, valorizei sim sempre, mas quando ele se foi, parece q ficou algo mal resolvido, mas acho q foi meu sentimento de culpa por não ama-lo como ele merecia, mas vejo q isto nunca vai ter cura, pq meu coração continua uma pedrinha de gelo ..rs.


Obrigada mais uma vez!! Ótimo final de semana!