Como perder uma camisinha dentro de você?

18 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

daqui uns 70 anos quando morrer n terei visto e ouvido td...!!! kkkk


andy37
No PF desde: 07/12/2010

Vou tedizer, por experiência própria...já aconteceu comigo 3 vezes. Ao contrário do que se pensa, é bem comum e arriscado também. Dependendo dos movimentos que se faz, da quantidade de alcool ingerido(que leva a um relaxamento quase imediato), a camisinha simplesmente sai. E isso é perigoso, principalmente quanto ao aspecto de doenças venéreas e gravidez. Em todas as vezes que aconteceu comigo, imediatamente compramos a pílula do dia seguinte, pois pode vazar no simples ato de tentar tirar do lugar...espero ter ajudado!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Isso está mais relacionado com tamanho camisinha proporcional ao [*****],camisinha grande demais pode sair durante a relação ou perda rápida da ereção também.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Nada ve com tamanho pequena, pelo menos no meu caso.


Tem a ver com movimentos bruscos pra tudo que é lado, muita votade e pouca cordenação devido ao alcool.


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Perder não aconteceu, mas ficar presa qdo vai retirar o [*****] sim. já aconteceu comigo. Acontece por motivos já descritos: - qdo se faz muitos e diferentes movimentos durante o ato e com o relaxamento do [*****] depois da ejaculação, acaba que o latex expandido não tem a retração e fica preso na cavidade vaginal, que após gozar faz a musculatura local ter contrações e prende a camisinha. E deculpem rapazes, mas tbem tem haver o o tamanho do [*****] em \"repouso\". Pelo menos no caso do meu namorado tem.


imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

é possivel sim, e já aconteceu comigo 2x. O que notei é que em ambas vezes eu estava mega lubrificada e o ritmo tava a milhão!

mas oq deve ter facilitado o \"escape\" mesmo é o fato de não ter desenrolado direitinho até o final....

Depois é só enfiar o dedo e puxar. Ela tem fundo! rsrsr


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

kkkkk...puxavida..cada estoria ne?ja me aconteceu de sair, dep. q amoleceu, mas fico na porta da moça, não la dentro..rsss..


imagem de Thy Dancer
Thy Dancer
No PF desde: 07/12/2010

Isso é normal após a ereção se o homem continuar a penetrar, provavelmente ela irá cair e ficar dentro da mulher o [*****] amoleceu...

Comigo nunca aconteceu!!! ehehehe...