Como o homen vê, a mulher que toma iniciativa?

19 respostas [Último]
imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Olha, eu como mulher prefiro demonstrar de outra forma, nunca cheguei na cara dura e falei minhas intenções, mas se eu ver que o cara está interessado, eu falo de boa, como a Si cal disse: o mais importante é como vc vai se sentir em relação a isso!


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

experiência própria sra. si cal????


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Gosto de mulher com atitude, mas tem limite, algumas coisas a mulher deve evitar fazer.


Para mim tem coisa de homem e coisa de mulher, mas ter iniciativa eu vejo como uma qualidade.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Chega chegando mesmo, e corre pro abraço.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hã??? Dq estamos falando capivara?? ?? Desculpe... não entendi? :-(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

nem me preocupo com que o cara vai achar, vc tem que fazer o que tem vontade.


Uma coisa é sair atirando pra tudo qto é lado, outra é vc curtir o cara e chegar mais.

Tem homens que não gostam, e tem outros que curtem. Mas vai por vc.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss... Smoking... tudo na vida tem limite não confundir ATITUDE com LIBERTINAGEM!!! rsss como sempre digo bom senso e cabivel em qualquer situação ;-)


imagem de Novinho =]
Novinho =]
No PF desde: 06/04/2011

Shaggy disse tudo.


Mulher de atitude: A que mostra pra você, e apenas pra você, que está querendo algo a mais.


Mulher atirada: Aquela que não sabe demonstrar discretamente e escandalisa o próprio desejo fazendo com que todos percebam que ela \'está pro cime\'!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Mulher de atitude é tudo de bom. Como escreveu Geraldo Vandré: \"...quem sabe faz a hora não espera acontecer\"!


Mulher atirada com classe/charme até vai. Mas vulgar...acho denegridora do gênero!