como é o comportamento dele meninas ?

60 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

JoeDepp


kkkkkkkk..ela só sabe falar mau dele, diz que ele é grosso, que tem medo dele, que ele tem perfil de psicopata, cada coisa.

na verdade acho que ela é que não bate muito bem das bolas.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

joaninha2010


Não acho que eu seja radical. O que eu sou mesmo é segura e confiante, é diferente. Bom, tentei ajudar com a resposta. Desculpa se não serviu, fiz por bem. :)


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Oi, o meu marido tem um filho de outro casamento. No começo era complicado, ela colocava o menino contra mim o tempo todo, com palavras de baixo nível e coisas piores. Mas nunca me abalei e enfrentava de peito estufado e ressaltava que, se ela não soube manter a relação ou o amor acabou, a culpa não era minha. Depois de 2 anos ela parou de incomodar. O menino se dá muito bem comigo, e eu nunca fui de puxar o saco, sou do meu jeito com todos, conquisto pela franqueza em tudo.

Quanto a auto-estima.... bem, ela era bem gorda quando eram casados, depois emagreceu e ficou bonita. Eu nem ligo pra isso, me amo como sou mas procuro não embarangar, sempre to de olho no visu. Se você não está com o corpo como gostaria corre atrás do prejuízo e torne-se melhor perante seu espelho. Não fiquei só pensando que ela é linda e você não, torne-se atraente e agradável que isso vai manter tua relação por mais tempo.

Nem digo pra ti ser amigona dela, porém tenha respeito sempre, mas não baixe a cabeça com sentimentos de inferioridade.

Para de sofrer antes do tempo, como diz o ditado: \"o que é do homem o bicho não come\"!

Nesta vida o que é pra nós é, e o que não é nunca será!

Abraços!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Cris Loira e Gaúcha


obrigada !


NandaHarper

as suas palavras serviram sim, desculpa maios foi a impressão que vc passou.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Não consigou ver onde a NandaHarper foi radical,nós duas temos o mesmo ponto de vista em relação a ex e enteados.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Kellycryz


Eu respondi exatamente o que ela perguntou... Ela queria saber de nós como é (no meu caso, como era pois graças à Deus acabou) a relação com as crianças e com as mães. Eu falei como EU agia. A forma como a joaninha2010 vai agir não me diz respeito, eu só tentei ajudar.


joaninha2010,

Quer um conselho de coração por quem já passou por isso?!


CAI FORA! Larga antes que as coisas piorem. Você é insegura (se não fosse, nem teria criado este tópico) e não está preparada para lidar com crianças, pensões, doenças, ex-esposas, ex sogras e afins. Então, cai fora o quanto antes.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com você Nanda.


Para ser a madrasta tem que ter muita maturidade senão, a vida vira um inferno.


Não é mole manter o casamento,namoro ou que seje com alguém que vem de outro relacionamento que teve filhos,tem que ter equilibrio,jogo de cintura e saber exatemente o que quer.

Quando os problemas com o filho aparecer não tem como pensar que o pai vai abandonar e não resolver porque a atual não quer pode-se pode- se ter ex-mulher ,ex -marido, mas ex - filho não existe.

Não se pode ter a atenção somente para gente.

Nossa só vivendo para saber.

se ela pensa que vai ser facíl, ledo engano.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Bom eu nunca tive relacionamento assim, pra dizer a verdade nem sei sei se aceitaria, pois isso tem que ter um preparo psicologico em relaçao a isso, coisa que creio eu q sou meio desprovida, pois nao tenho paciência pra lidar com Ex q se faz presente, nem com filhos alheios, veja bem se vale a pena, se dizem que ela é bonita, pois faça como disse a Cris Loira, corra atras do prejuízo, mas faça isso por vc e nao por ela... eleve sua auto estima, ela pode ser bonita, mas beleza nao é tudo .....


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

NandaHarper


tenho pensado nisso, essa é a primeira vez em 30 anos que me envolvo com homem que já foi casado e tem uma ex, que faz de tudo pra esta presente, nossa ela vive ligando, só para de ligar quando ele atende, imagine ela aqui perto da gente. acho realmente que não vai dar certo.Ontem em uma conversa eu disse pra ele, que ele precisa providenciar o divorcio dele,que ta na cara que ela não tem interesse,e parece que nem ele, e que eu não vou ficar sendo a outra até a hora que ele bem entender,que qualquer hora eu tomo uma decisão na minha vida e não vou querer mais homem com ex na minha vida,que isso é um inferno..ele não me disse nada, ficou calado.


a própria mãe dele de 72 anos, me disse que si ela voltar a melhor coisa que faço é ir viver minha vida.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Hum então pode ter certeza que a mãe sabe que ele ainda ama a ex mulher, por isso que ele não se divorciou.

Te prepara que ai vem chumbo grosso.