como é o comportamento dele meninas ?

60 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Joaninha, você confia no teu marido/namorado?


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

JoeDepp


agente nunca deve confiar 100% em alguém.

e eu não sei o que ele vai sentir quando ver ela,quando ela foi daqui ela foi magra, acabada agora ela si recuperou de tudo que passou aqui.esta bonita novamente.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

joaninha, vc vai se apegar a beleza dela. Se ele largou dela é porque eles já não se amavam mais.


Quanto ao filho o trate super bem ,mas tambémn não deixe ele tomar conta da casa,explique para ele que na casa do papai não pode fazer,aquilo ,por este motivo,sempre calma sem perder a paciência.tire ele do que ele tá fazendo e vc não está gostando e distraia ele com outras coisas.

E nada de ficar falando mal do filho dele para ele.


Quanto a ex, de uma de superior,converse com ela como se vc fosse amiga dela,por que mais valei um inimigo amigo e por perto.

Não fale mal da ex e nem imponha regras,simplesmente sugira,dê opiniões,mas nunca force a barra.


Meu marido tem 3 ex mulheres me dou com as 2 primeiras,só a ultima nem nem conheço a cor dos olhos enem quero ver aquela jararaca.


Quanto ao filho dele ele veio morar conosco quando estava na pior faze, na adolecencia,ele tinha 15 anos.

Sentei com ele,disse como casa funcionava,que não iriamos mudar nossos habitos,por que a casa era do pai dele mas também a minha.

Bom conclusão nós dois nos adoramos , ele me apresenta como mãedrasta.Tenho ele como meu filho.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Kellycryz


que bom que vc si entende com ele.

o problema não vai ser o filho deles, mais sim ela.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Menina mas faz o que te disse,trate ela super bem,pergunte quais as coisas que o menino gosta de comer,se ele estiver tomando medicamento qual os horários,te interessa pelo filho dela e o trate super bem,por que é pelo filho que você vai conquista-la e ela não vai ficar te torrando.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sei lá....tá sofrendo por antecedência....pode acontecer, pode...mas não aconteceu ainda...então fica apenas de sentinela.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Joaninha2010


Namorei durante 3 anos. fui noiva. Meu ex tem dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 10, filhos de mulheres diferentes. Respondendo a primeira pergunta, sobre a convivência com as crianças e a relação com o teu namorado: para mim, foi fácil. Quando começamos a namorar, ele estava afastado dos filhos por conta de uma ex namorada que não gostava das crianças (sim, ele é um idiota) e eu cheguei na vida dele já mudando essa questão, fiz com que ele ganhasse novamente a confiança das mães. Ia buscá-los junto com ele, cuidava, me preocupava, amava-os como se fossem meus, sentia saudades... Aos poucos ele ganhou novamente o direito de ver os filhos sem que houvessem duas mães preocupadas com uma atual namorada egoísta que não aceitava as crianças. Em relação à nós dois, nada mudou. Tínhamos os nossos momentos e também os momentos das crianças, sabíamos dividir isso de forma sadia e muito gostosa. Mas admito: é preciso ter maturidade, muita maturidade. Quando um pai está com um filho, as atenções são voltadas totalmente à ele, é natural até que ele a deixe de lado naquele fim de semana por causa da criança e eu compreendia perfeitamente.


Em relação a convivência com as mães:

Cuidado! Mantenha uma relação saudável. Prefira estar por perto, conheça o terreno. Vá buscar a criança com ele, seja gentil, dê bom dia/tarde/noite. Ela não será uma inimiga se você souber o jeito certo de agir, mas se você não souber, ela pode até usar a criança contra você. Por isso digo, cuidado! No meu caso foi fácil a aproximação com a mãe do menino. Ela é um doce, hoje até somos colegas de faculdade. Com a mãe da menina foi meio que difícil, pois ela ainda o amava e não aceitava bem o fato dele ter outra pessoa. Enfim, o relacionamento acabou, não tenho mais contato com ele e nem quero, mas sinto saudade dos filhinhos. Eles me ligam, falam comigo na internet, me pedem para levá-los ao cinema, são fofos. Amo-os de verdade e sei direitinho separas as situações. Boa sorte!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

NandaHarper


acho que vc é muito radical.


em relação a filha dele, as vezes eu falo com ela por fone, e falo até com a ex tb, antes dela falar com ele que vinha pra cá , ela inha me ligado, mais dias depois me ligou e disse que não vinha mais, que a família dela não queria. vai entender.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

joaninha,faça a tua parte,se ela não quiser vir por n motivos problema dela e do pai. Mas se ela te ligar trate bem,pergunte quando vai aparecer,etc....


Vc só não pode tratar mal pq se não o bicho vai pegar para o teu lado.

Sabe como é madrasta tem a fama,então não deite nesta cama. Bicadeirinha.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Bom...para ser final de sexta-feira...morto de cansado....me veio na cabeça o seguinte:

SEJA A MELHOR AMIGA DELA!!!

Por que: por que ela não vai trair a tua amizade para se deitar na cama com ele, depois te ter se separado, e quem sabe ainda, te contar os podres dele que ainda não apareceram no teu relacionamento com ele...;)


Olha, é uma brincadeira, mas sei que tem um pouco de verdade aí.