Como devo agir com essa situação?

7 respostas [Último]
C.ALVES
No PF desde: 28/01/2011

Gente é o seguinte, meu namorado já teve uns 3 celulares e todos dão bronca com ele... nesse ultimo ele nao tava querendo pegar e quando ligava a ligação n completava e tal.. aí ele se arretou e jogou fora, passou uma semana sem entrar em contato cmg,e qndo ligou passou 2 segundos no telefone cmg pq ia ter que sair pra levar uma mercadoria da empresa.. eu fiquei super triste nesse dia pq ja fazia \'tempo q eu tava sem conseguir falar com ele e esperava passar o dia com ele.. pois sim, passou mais dois dias aí ele ligou,comproou o celular do cunhado dele e me ligou, dizendo que agr dava pra falar cmg... eu fui super fria e disse que estava super chateada pq tipo, nao é motivo pra ele ficar sem flr cmg nao, podia pegar o tel de alguem emprestado e ate o da mae dele (n tem fixo), se fosse por gastar os creditos eu retornava, sem problemas, mas nem isso...

aí depois a gente se entendeu mas desde que voltamos a conseguir nos falar ele anda meio distante, seilá, ele sempre se mostrou super amoroso cmg e continua, mas sabe qndo vc percebe que tem algo de diferente? sei lá.. no telefone n ta conversando mais tanto assim cmg, e desde ontem tento ligar pra ele e ta desligado (n da pra ele ligar, pq de novo o celular dele quebrou, eu vi, é pq é touch e o visor quebrou no trabalho,aí só recebia ligação) liguei agr que seria o intervalo dele mas ta desligado ;/ eu to cansada disso,odeio n saber o que ta acontecendo,me sinto como se tivesse sendo enganada, seilá... o que vcs fariam? oq eu devo fazer? :/

:(


Cecita
No PF desde: 28/01/2011

C. Alves, acho que não deve ficar de \'paranóia\'... Por mais que exista algo aí, o melhor a se fazer e não encucar e ficar pressionando ele... Só vai escorregar. Eu acho que você não deve ligar, tente respirar fundo e pensar em outras coisas de sua vida... Se for mal entendido ele logo dá um jeito de ir atrás de você, entender por que você não fica mais \'no pé dele ao celular\'... É assim, estranhará a sua ausência.

Porém, se existir algo aí com que deva realmente se preocupar, mais cedo ou tarde aparecerá, sem que você precise intervir tanto pra que saiba... Pois as vezes, nem é nada, e você acaba enchendo a pessoa por tanta persistência... Viva tranquila, pense mais em ti, esqueça você seu celular e relaxe um pouco [deixe ele ficar encucado rsrs]

O que tiver de ser, será... Se ele te merecer mesmo, dará um jeito de não te perder, dará valor ao seu carinho.


É só o que penso eu... Beijoss e boa sorte!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Alguns homens quando estão realmente apaixonados ligam de qualquer jeito pra namorada, de outro celular, de orelhão, enfim dão um jeito de ligar. Se o seu não é assim....já sabe né?


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

Oi! quem sabe desencanar mesmo? relaxar, deixar rolar, da um tempo pra ele sentir tua falta deixa ele correr atras. MAS se o desespero for muito, chama ele senta e conversa numa boa, expõe o que tu está sentindo e escuta o que ele tem pra te dizer... quem sabe assim vcs se acertam!

Um beijo e fica em paz!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

1o) Orelhão e coisa do passado... a onda agora é ... é namorar pelo celular? rssss (desculpe não me contive).


Mas que ta pegando... um simples celular ou a falta dele não é um motivo muito plausivel para teus sentimentos... (me corrija se estiver errada?!?!!?) ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que nesse mato têm coelho...


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Pra ser sincera acho mt estranho, tenho uma amiga que o namorado dela tambem tem as mesmas atitudes nunca para com celular, e tambem sempre tá desligado por q ta no serviço e tal umas confusões assim que eu jamais daria conta. Acho que não é neorose sua. pois queremos conversar saber do dia da pessoa, combinar algo, dar um boa noite. Acho que deve dizer a ele que vc necessita desse contato que isso te faz bem. Se ele ficar sem celular de novo......ai é f.... peça para ele dar um tok do cel da mãe quando chegar em casa, só pra dar um oi.....Fica bem!


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

vai mais fundo no assunto,


quem procura acha, e como acha...