Caso com colega de trabalho

47 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dr. House


Pois é. Este tipo de tópico, em que o(a) infiel não parece vivenciar nenhum tipo de conflito, a não ser o medo de ser descoberto, ou seja, o próprio conflito é egoísta, faz eu me tapar de nojo.


Não dá pra comentar a sério.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

eu acho que no auge da viagem, na janta dos casais...os dois animadinhos deveriam pedir um brinde, levantar da mesa, arrancar as próprias roupas e em coro gritar:....\"uuueeeebaaaa, vamos fazer um swing\".


Quem sabe todos topam participar da brincadeira né? egoísmo não!


mila_k
No PF desde: 09/08/2010

hahahah achei ótima sua resposta Gullerme


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, gente... Risos...

*Vi... Sempre penso assim: \"onde se ganha o pão, não se come a carne\"... E no seu caso, \"a carne seria propriedade de outro\".

Acho que isso nunca te fará feliz, além de alguns momentos.

O melhor é não confundir as coisas e pensar que o que realmente importa é a gente se amar, não aceitar nada pela metade, nem pedaços.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

ISSO FOI PRA MIM CARONTE ??????


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu que pergunto, foi, vica?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Com certeza foi porque é assim que me sinto, só tenho medo de ser descorbeta, qualquer dia desses conto a minha história, preciso me preparar para o que vou ouvir de vocês, tenho certeza que vai ser jumbo grosso.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O fato é que pessoas sem consciência me assustam....


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Isso mesmo, vica, será um jumbo 747!


Até eu, que sempre tentei ser compreensiva, estou começando a ficar, digamos assim, desanimada em postar sobre infidelidade...


Mas não se acanhe e conte sua história, sempre terá alguém disposto a ouví-la a tentar ajudar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu estou embarcando na mesma do Caronte e da Nanda: desanimei de postar. Aliás, todos os dias que entro aqui tem tópico novo falando sobre gente que trai ou é traída e ando perdendo o ânimo de comentar porque geralmente o autor sequer pensa no que dizemos e ainda nos enche o saco alegando que estamos \'dando lição de moral\'.


Mas vou dar uma pitada de bom senso: a relação está ruim? Partam pra outra, gente. A vida é curta e ninguém precisa estar ao lado de quem não gosta ou não sente tesão. E ninguém merece levar um par de chifres da pessoa que confia.