Caso com colega de trabalho

47 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Mais uma sem vergonha..... !!!!


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Isso nunca acaba bem, mas parece que o ser humano nunca consegue aprender com os erros alheios e sempre tem que levar na própria cabeça pra aprender.


\"As vezes bate um peso na conciencia.\"


Sem comentários.


\"Ele fica me dizendo q vamos aproveitar fazer isso e aquilo, não sei o q pode acontecer nessa viagem !!!!!!!!!!!\"


Eu sei: teu marido e a esposa dele vão pegar vocês no flagra, teu marido vai te chutar e depois você virá aqui chorar as pitangas.


Depois não diz que não te avisamos!


Bom, ao menos essa não culpou o marido pelo chifre levado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Eu sei: teu marido e a esposa dele vão pegar vocês no flagra, teu marido vai te chutar e depois você virá aqui chorar as pitangas.


(X2)


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

.......... tsc... tsc... tsc...tsc... sem comentários........ aliás pelo Amor de Deus...... vc é casada....... ele também...... tomara que nessa viagem #$@$%@#$%&%$#@.......... vc e ele!!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

.......... tsc... tsc... tsc...tsc... sem comentários........ aliás pelo Amor de Deus...... vc é casada....... ele também...... tomara que nessa viagem #$@$%@#$%&%$#@.......... vc e ele!!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

.......... tsc... tsc... tsc...tsc... sem comentários........ aliás pelo Amor de Deus...... vc é casada....... ele também...... tomara que nessa viagem #$@$%@#$%&%$#@.......... vc e ele!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Não culpou ainda, Hera!

Por falta de tempo, talvez...


Todas começam contando a estórinha... aí, depois da chuva de \'sopapos virtuais\', acabam botando a culpa no corno porque ele isso, ele aquilo, não diz que sou bonita, não \'me procura\'... blá blá blá... aquela mesma coisa de sempre!


E o pior de tudo: Ainda tem gente que vem concordar com a Safada e dar apoio (pois certamente é safada - ou safado - também, e se sente melhor por ver que não é a unica ordináááááária no mundo!


O corno sempre acaba levando a culpa, pois traição é coisa de gente covarde e gente covarde não assume os erros... bota a culpa em outras pessoas!


Eu já fui traída nos meus relacionamentos anteriores e naquela época, me sentia MUITO depreciada. Mesmo assim, nunca traí, pois acho a traição um ato podre, medíocre, patético e como não sou podre, medíocre e patética...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Caronte: Pelo visto, você esta assumindo a mesma postura que eu pensei para mim, de não comentar mais seriamente neste tipo de tópico, é perda total de tempo.


Austra: Você NÃO FAZ IDÉIA do quanto eu ri com o seu post. Sério, minha tarde foi alegrada pelo mesmo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Complicado isso amiga, já fiz um comentário aqui outro dia sobre o mesmo assunto, só não tive coragem de contar a minha história, até porque já sei serei crusificada, tenha certeza de uma coisa entrar nesse jogo é muito bom mas sair dele depois e muito dolorido, estou saindo de uma história assim e olha que procurei me preservar o máximo, mas é complicado principalmente porque nem um dos dois quer parar, mas como sabemos do pergio estamos aos poucos nos afastando.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\"\" GRAÇAS A DEUS SOU SOLTEIRO !!!!! \"\"\"