Cabelo liso ou enrolado ?

5 respostas [Último]
Mayra Caroline
No PF desde: 11/01/2010

Boaaaaaaaa Tardee amiguinhas !! rsrrssr ..

Meninas preciso de uma ajudinha ..... Meu cabelo era enrolado,tipo em cima ele era lisinho e em baixo tinha uns cachos,todo mundo me perguntava se eu fazia baby liss todo dia pra ficar com o cabelo lindo,mas eu naum fazia,so lavava passava um creme dava uma amassadinha e pronto tava lindo...Mas ai a moda do cabelo liso entro e eu quis alisar o meu,fiz a escova indiana,ficou lindo perfeito,fiz outra vezes,mas agora quero meus cachos definidos de volta,ai minha cabeleleira falou pra mim usar anti-residuos 2 vezes por semana,que ia voltar os cachos,mas acreditem ficou mais liso do que estava,fazer permanente eu nao vou porque ai ja vai ser mais quimica e vai ser mts cachinhos....Voces teriam alguma tecnica ou jeito para voltar os cachos ?


beijinhos:woohoo:


imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

hahahhha. Nós mulheres nunca estamos satisfeitas não é??? rsrs


Eu sugiro deixar o seu cabelo respirar que os cachinhos vão voltar normalmente. Vc vai passar por aquela fase crítica do \"estou me libertando da quimica\" mas depois volta ao normal.É só ter paciencia.


Vc pode ir utilizando creme ativador de cachos na hora de pentear.


Já eu.. Tenho o cabelo muito enrolado, desde a raiz.. e corro disso como o diabo foge da cruz. rsrsrs.

Haja progressiva... Gosto do meu cabelo beeeeemmmm lisinho!!!! e se fico um tempo sem a quimica, ele enrola naturalmente.. afff


Beijinhos


carol.amarula
No PF desde: 21/03/2010

Caroline!!!


Eu estava com o mesmo problema!


Tinha cabelos maravilhosos, porém ao invés de fazer qualquer alisamento, pintei de loiro escuro - meu grande arrependimento!


A única coisa que eu estou fazendo é cortar o cabelo e deixar crescer naturalmente! Isso é horrivel, demora muito, porém é a melhor coisa que tem!!


Nada de produtos, nem nada! Vá cortando até sair a quimica!! Quanto mais produtos você passa, mais o cabelo enfraquece e as chances do seu cachos aparecerem serão baixiiissimas!


Beijooos!!


Carol!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu amo e assumo totalmente meus cachos! PONTO E BASTA corta bem curtinho qudo ele crescer voltara ao estado normal.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Acho que a melhor coisa a fazer é esperar, não fazer mais nenhum tipo de química. O cabelo vai crescendo e volta ao normal. Vai demorar, mas vc precisa ter paciência!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu amo e assumo totalmente meus cachos! (2x)


Corte e deixe crescer, só assim ele voltará a ser como antes.

Tenho pavor de qualquer coisa definitiva assim, são mt inconstante para alisar permanentemente. Hoje gosto, amanhã não.