aumento dos seios

47 respostas [Último]
JCristina
No PF desde: 18/08/2010

Juh nada que vc disse está errado, imagina estais certíssima, eu que tenho falta de dinheiro e ao mesmo tempo quero fazer uma cirurgia desnecessária para a saúde mas que fará bem ao meu ego, não nego isso, iaiaia já estou com 90% de desistencia na cabeça, tem um show maravilhoso que quero ir do Iron MAdem em abril e alguns cursos que me interessam tmb e se fizer a cirurgia não poderei fazer nem um nem outro


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

Aaaaaaaah tb amo Iron Maiden, vc vai?? Queria tanto poder ir, mas ta tão carooooo.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

JCristina, sua auto-estima tá baixa mesmo, né?

Só pq é funcionária pública não tem condição de subir na carreira?

Claro q tem!

E vc, se não gosta da área, pode fazer pós em outras áreas, buscar outros trabalhos que te agradem mais.

Tlvz seja hora de tentar fazer essas ações em prol da sua auto-estima, essa auto-avaliação. Pense no q vc quer pra sua vida e pra sua carreira. E pense nas coisas q pode fazer pra conseguir isso. Através das pequenas vitórias rumo ao q vc deseja mesmo fazer, vc vai recuperando a auto-estima.

Às vzs até comprar uma lingerie sexy dá um up na nossa auto-estima (mesmo quem, como nós, tem seios pequenos, pode ficar mega sexy sabendo escolher a lingerie).

Tlvz valha mais investir em coisas menores q vão melhorar sua auto-estima, tanto no campo pessoal como no profissional, do q na cirurgia.

Ah, recomendo ler \"A ditadura da beleza e a revolução das mulheres\". Leia ele antes de decidir (pesquisando acha ele na net pra baixar).


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

Maria, vou te falar uma coisa... sou super mega descontrolada financeiramente apesar de ser contadora, sou o oposto da profissão, deixo todo o controle pras 8 horas diárias de trabalho e na vida sou péssima com dinheiro. Agora comecei a melhorar um pouco fiz uma previdencia privada mas de resto gasto todo o salário antes do dia 10


imagem de pri89
pri89
No PF desde: 07/01/2011

entendo JCristina, já que vc tem uma sobrecarga é preferivel que vc espere mais um pouco... ou se puder já vá juntando um dinheirinho..

mas tipo invista em sua carreira...q ai poderá fazer qtas plasticas quiser e evite os gastos desnecessário...acho q eu entendo essa vontade por esta na mesma situação, e sei o qto isso é ruim!!

mas tbm nada que não dê pra esperar mais algum tempo!!


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

Juh hj tava vendo o preço dos ingressos, me deu uma tristeza e ainda tem a viegem e o hotel, moro em Blumenau SC, mas pensa um show deles é inesquecível!!!!!!


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

Vou dar uma olhada nesse livro Vanessa. Gosto do que faço sim, mas falta disciplina pra fazer outros concursos e melhorar financeiramente. Fiz um curso de marketing pessoal, tirei algumas idéias boas para planejar o futuro, gostei até me sinto um pouco menos ansiosa.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Viu só como vc é uma super-mulher-legal? Está pensando em Shows, em carreira...pra quê silicone agora menina?? Vai curtir.


Beijos pra ti.


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

Pri acho que é isso mesmo que vou fazer, esperar mais um pouco, afinal esse é o conselho que os economistas dão pra quem quer comprar tudo que vê., eheheehehe!! Uma coisa já estou fazendo, guardei meus cartões de crédito estão bem guardados em casa, assim não faço mais dívidas e talvez sobre algum pra cirurgia


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Show do Maiden é inesquecível mesmo. Vi da última vz q eles tocaram aqui em Curitiba, na Pedreira. Agora não quero ir. Priorizei o Metallica q não vi ano passado. Então vou eu pro Rock in Rio.

Mulher, administre melhor suas finanças q vc consegue tudo que quiser (mas veja o lado bom disso: Está tendo a oportunidade de repensar algo q pode não ser tão bom pra sua auto-estima qto vc pensa).