aumento dos seios

47 respostas [Último]
JCristina
No PF desde: 18/08/2010

juh também penso nisso, após a cirurgia pode acontecer algo importante e que precise de dinheiro e não poderei sanar o problema.

Quem sabe a mega sena ehehehe!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Concordo com a LUna, invista na carreira, depois tu terá money o suficiente para dar a \'turbinada\' sem ficar dura!


imagem de pri89
pri89
No PF desde: 07/01/2011

oii eu tbm tenho seios muito pekenos para minha estatura. (sutiã no máx 40)

sinto na pele esse dilema da auto-estima, nem todas as roupas caem bem, e o pior ainda é por um bikine, que demostra tudo (q na verdade é nada)

JCristina se voçê tem condições de colocar acho q deveria, assim como eu, q assim que puder colocarei...eu acho q abrir mão de algumas coisas por algo que voÇê queira muito( se esse é seu caso) vale a pena!

já lí muitos relatos de meninas em uma comunidade do orkut que já colocaram e que relatam se arrepender de não terem colocado antes e que depois é só alegria.

Mas coloque na balança o silicone e as outras coisas que voçê tem de abrir mão e veja qual vale mais a pena para voçê!!

Boa Sorte..e em breve eu também estarei entrando pra faca! =)


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

Tenho 32 não sei se terei condições de subir na carreira um dia, sou contadora e funcionária pública, é estável mas tmb não tenho como mudar de cargo. mas vou ponderar muito sobre a cirurgia antes de faze-la ou não


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, pense se vale a pena ficar na pindaíba.


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

Talvez tudo que eu tenha te dito esteja errado.

Eu não tenho nenhum problema com o tamanho dos meus seios, talvez por isso eu não saiba o que é o dilema de uma mulher que se sente mal por ter seios pequenos.


Acho que ninguem melhor do que vc, para saber pesar suas necissades.

Não escute a opinião de uma guria de 20 anos. shaushaus

Boa sorte querida, que escolha o melhor para vc.


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

Pri tenho muita vontade de colocar, o único medo é não conseguir pagar todas as despesas que tenho, me sustento, pago aluguel, tenho 5 animais de estimação e ninguém por mim, da um medinho... e como sou ansiosa, imagina minha cabeça... Por isso entrei aqui pra saber o que outras pessoas acham, talvez seja mais fácil d resolver...


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

A não ser que vc largue tudo depois da cirurgia e vá investir na carreira \"artística\".rsrs.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Se você for sair so seu orçamento de forma descontrolada, é melhor que não, por enquanto.


Mas se você for contrair uma dívida que tem prazo para acabar, for uma pessoa controlada financeiramente, acho que vale a pena.


Conheço mulheres que colocaram e a mudança foi surreal... auto estima lá teto!


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

ahahaha mas pra isso teria que colocar mais de 300ml, que é o que o médico recomendou, e fazer alguns ajustes na bunda também e ainda fazer um video pra participar de um reality show!!!