Apenas uma Historia

5 respostas [Último]
miihloira
No PF desde: 23/03/2011

Boa noite galerâ; to aqui pra conta minha historia resumidaça mesmo, e gostaria qe ouvesse comentarios e ate criticas se houver :laugh:

Começo: Oi, -.- Sou a Michelli e tenho 17 anos. moro com a minha mãe. pois meu pai faceleu a 5 anos e meio atras. desde entao tem ciso só eu e ela, mais tem vezes que me sinto soziinha pois minha mae trabalha o dia inteiro.

No momento estudo e trabalho e tb passo o dia fora. tenho muuito poucos amigos, na verdade só uma qe mora comigo por problemas pessoais; Eu sou muuito emotiva, e por isso fico muuito depresiva ou alegre, entusiasmada com as coisas, e isso é um problema pra mim! quando acontece algo eu entro de cabeça ou me preocupo muito. ( vcs vão entender :Doqe desse comentario)

Meio: ( relacionamentos) Meu primeiro namorado foi tudo fofo, pois era inocente e nao sabia oque era a vida, começei a namorar com 12 anos, e durou um ano e meio. meu segundo namorado eu cheguei a morar com ele com 15, e praticamente falando fomos casados! depois disso nao namorei mais :\\ vivo com os meus \" rolos\". mais como entro de cabeça acabo me machucando muito com os relacionametos, pois nao consigo encontrar alguem que realmente queira algo.

No presente:a algum tempinho atras estava com um menino de 22 anos e tinha um filho com 1 ano. Mais dava pra perceber que ele gostava da Ex, entao desisti :x antes que acontecece de novo a decepção.

no momento estou com um menino simplismente demais, e ele me faz beem. sinceramente acho que gosto dele mais ele tb tem seus dias. Eu digo que adoro ele, mais ele nao :x Ja disse mais nao é freqente tanto quanto eu ! Ele tem 25 anos e tem um filho com 2 anos. A Ex dele pertuba ele, mais só sei porque ele me conta ! não sei se estou no caminho certo ou se irei cair do cavalo. Mais eu queria e muito ter alguem pra dar e receber carinho/amor e etc.. Nós estudamos junto e na mesma sala, e foi dai que nos conhecemos, e por isso acho que nos vemos muuito :\\\\ pode acabar , ou pode ser melhor por nos vermos todos os dias? rs não sei; mas tenho que parar de me enfiar de cabeça nessas coisas

mais gostoo da sensação de gostar de alguem, porque fazem tres anos que nao sei oqe é ter alguem para mim !

Sou emocionalmente efetiva. isso pode ser mudado? =)

Faço de tuudo pra ter uma vida feliz e completa. mais nada é perfeito certo? ^^\' Tem dias que quero chorar, e outras que quero rir para o mundo ! Sempre sou eu mesma e isso nao mudo :X por isso acabo me fuden.. por pessoas que nao tem intenções boa. :P oo que eu faço? melhoro a cada dia ( é oque tento) ou fico com o meeu gatiinho de 25 anos e tento conquista-lo todos os dias que estão passando , ou deicho rolar e ver no que vai dar sem me entregar muito? Em relação a mim e a minha mãe, é tudo perfeito nos damos bem e nos amamos muito ! :D espero que gostem de uma parte de mim ! bj


imagem de AnjoNegro
AnjoNegro
Offline
No PF desde: 22/03/2011

Dá para perceber que tens necessidade de amar mas sentir que a outra pessoa também te ama de igual forma, como é normal.

Mas acho que o fazes de forma muito intensa, sem antes perceber se a pessoa gosta de ti ou não..... e por isso é que parece que nunca acertas............

As osciações de humor é normal quando sentimos que não estamos completas.....e não sei se é o teu caso, mas quando se perde muito novinha alguém que amamos , as vezes não parece mas mexe com nos pra toda a vida. Mas acho que és uma \"miuda bonita\" de acordo com a tua historia resumidaça :-)


miihloira
No PF desde: 23/03/2011

Oi AnjoNegro! Obrigada por comentar :D Adorei o que li, e como resposta: Sim eu me sinto muito só, por nao ter alguém. Pode ser a Falta do meu pai,Ou o carinho da minha mãe, pois nós somos mais amigas do que mae e filha. E como passamos o dia fora, só ficamos juntas mesmo nos Finais de semana. E quase todo fds eu saiu entao é muito pouco tempo com ela ;// Tem como melhrar nisso? ¬¬\' Em relação aos relacionamentos, eu nao consigo mudar, eu me entrego mesmo, Adoro essa sensação de sentir algo novo e \" achar\" muitas vezes que a pessoa gosta de mim .

Eu to bem com o menino de 25 anos, mais eu nao sei se ele ta bem! Aparenta que sim ^^\' mais sempre com aqele pé atras por causa das esperiências qe ja tive ! acho que o jeito é ir levando mesmo. procurar evoluir naquilo que faço e estudo *-* porque de uma coisa eu sei .. Ninguem faz nada pra você, se realmente quer vai atrás. è nisso qe eu penço todos os dias! Beijos e Obrigada pelo seu comentario :D


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Mais eu queria e muito ter alguem pra dar e receber carinho/amor e etc..


Se vc está com um cara, e ainda sente falta dessas coisas, termine.


Quote:
gostoo da sensação de gostar de alguem, porque fazem tres anos que nao sei oqe é ter alguem para mim !

Sou emocionalmente efetiva. isso pode ser mudado?


Vc é mto desesperada, daí acaba metendo os pés pela cabeça. Como sente falta de amor de mãe (pq que mãe em sã consciência deixa a filha com 15 anos morar com um cara?), vc tenta encontrar esse vazio, essa carência nos braços de homens. Sendo que mesmo estando com eles, vc se sente sozinha, pq só faz escolha errada.


Vc estuda e trabalha, e por fora o que faz pra se distrair? Vc disse que não tem mtos amigos, mas e os da escola? Marquem algo, vai curtir.

Vc está mto nova pra ficar caindo de mão em mão. Deixe pra se firmar com alguém qdo sentir que é especial e que é recíproco.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Corrigindo: ...daí acaba metendo os pés pelaS MÃOS.


miihloira
No PF desde: 23/03/2011

Olá musa. Obrigada pelo seu comentario.

Eu sinto falta, mais como disse no meu desespero quero tudo de uma vez só, e como sabemos isso nao é bem assim ! eu quero deichar levar esse relacionamento de agora e esperar pra ver se vai da certo ( e espero que sim ) ; a minha mae nao se mete muito na minha vida, só quando peço opniões mesmo, por isso que fui mora com a pessoa :P mais acho que troco as coisas de vez enquando mesmo, pór isso acabo de machucando. mais acho que eu realmente precisava me sentir mais \" cheia\" digamos assim ^^\' Obrigda :D bejo :*