Amor sem Sexo existe?

81 respostas [Último]
Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Deus te ouçaaa


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mileninha, então baby, vá e converse com seu namorido, e amanhã conte para nós como foi, ficar supondo 1001 coisas não vai adiantar em nada, e tu ficará louca ! rsrs


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

pode deixar que amanha contarei tudo mais de hoje naum passa...Beijoo e um otimo fim de tarde a todos..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Amor sem sexo eu tenho com minha irmã, minha mãe, meu irmão, minha amiga...


Em um relacionamento tem que ter resão, sexo, vontade...


Há algo bastante estranho.


Além da falta do sexo, ele tem evitado vc? 3 semanas é longo, eu nao aguentaria dormir na mesma cama com meu namorado e não qrer fazer nada.


Aí tem... e seu eu fosse vc, já teria agido há mto tempo. Se o vofe não quiser falar, não continuaria não. Relacionamento tem que ter uma coisa carnal. Senão, não tem graça.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

resão = tesão


rofe = bofe


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Milene,

Por que ao invés de \"cobrar\" sexo do seu namorido, vc não tenta oferecer sexo ao mesmo ?

Por que vc mede o amor dele por vc pelo sexo que ele faz ou não ??

Coisa mais broxante, chegar em casa após uma jornada de trabalho estafante e ter uma cobrança desse tipo...

Por exemplo ...Se vc percebe que ele tá cansado, e a tua disposição é grande, faça o contrário...pegue aquele creme hidratante que não serve pra nada alem de engordar o cachê da estrela que anuncia... e se disponha a fazer uma massagem no infeliz. Garanto que funcionará como terapia relaxante para ele e pra vc tb. E com certeza funcionará muito melhor que uma DR pós expediente cheio de problemas...

Bahhhhhhhhhhhhhhh


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Logico que existe !!!

Eu amo minha mãe, meus irmãos, meu pai e não faço sexo com nenhum deles !! rs

Amor sem sexo é amizade ...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moretti! Quem é vivo sempre aparece ein...


:)


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

pois é to de volta Musa .... blz com vc ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bem sim e com vc?


Não podemos desvirturar o tópico, rs.


Mas vê se não some de novo!