Amor sem Sexo existe?

81 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

tudo blz ...

deixa o topico rollllaaaar


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Musa e Moretti...tudo certo com vocês?


Espero que tenhas a conversa com teu namorido e resolvam as pendengas. Cinco meses é muito cedo para perderem o tesão um pelo outro, ainda mais dormindo juntos todas as noites. Se esta assim agora...imagina daqui a 20 anos e com 4 filhos para criarem! (rs)


Sucesso e nos conte os desdobramentos, mas torço para que tenham tirado o atraso essa noite, ainda mais com o friozinho que esta aqui no Sul!


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Bomm Problema resolvidoo sai da secaa kkkkkkkkkkkk

Axoo qu a mensagem ajudou!!!

To mais aliviadaaa rs rs rs


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi Milene, aeeeeeee ainda bem q seu problema foi resolvido viu?!


Mas quero pedir licença em seu tópico e dar meu exemplo tá? Pode? rs...

Meu marido nunca foi um atleta sexual, digo na parte de fazer sempre e nem mais de um vez, e isso já me deixava preocupada, com o passar dos 7 anos de casados e devido a 1º crise q nosso casamento está passando já ficamos 2 meses sem sexo. Eu não sinto vontade de fazer sexo com ele pq nunca me senti 100% completa nesse parte, mas ele, mesmo dizendo q estava ótimo tambem fica sem me procurar numa boa. Acredito q cada homem tenha um ritmo, só não sei se é normal um homem casado, jovem e sem filhos ficar 2 meses sem nada. Sei q estamos com problemas mas penso na parte fisica da coisa... Então eu acredito que sexo sem amor existe mas amor sem sexo acho dificil.


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Pois então eu acho um situação complicada, pois eu e meu namorado tmbém é um situação complicada pelo fato dele ter 25 anos e eu 23 sei la é muitoo dificil pessoas jovens ficarem tanto tempo sem nada!

Mais ele nunca te completou? Como vc consegui???..Sei la eu fiquei duas semana sem ja tava ficando doida não só ´pelo fato de ta sem sexo mais sim por esta preocupada por ele que sempre gostou tantoo não esta procurandoo..Todo relacionamento podia ser sempre como comçeoo de namoroo aquelaa atenção maravilhoso oo sexoo que achamos que é o melhro que ja fizemos e que nosso parceiro é o melhor do mundo...Mais depois vem o tempo e qubra encantos!


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Na verdade meu caso é raro.. rs

Casamos sem ter feito sexo, e já no começo já não era oq eu achava q deveria ser, mas acredito q o organismo das mulheres conseguem mais ficar sem sexo que os homens. Na verdade eu não consegui, eu nunca amei ele de verdade, tenho vários sentimentos mais amor, tesão louco e paixão nunca senti. Fui vivendo e aproveitando a parte boa que eu tinha, mas agora q estou sim vendo que não quero continuar casada sem amor o problema aumentou pq eu não quero sexo com ele e ele parece não precisar tanto assim. E olha q tenho 28 anos e ele 32. Por isso eu disse sobre o amor, na verdade oq faltou em nós foi o amor aí para prejudicar o sexo foi um pulo.


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

É uma coisa acabou atrapalhando a outra...eu ja moro com meu namorado mais ficamos um tempo só de rolo e não rolava sexo, e ele queria compromisso tinha ate medo de aceitar e depois vai que o sexo era ruim, mais meti as cara e quando teve nossa primeir noite foi maravilhosoo começei a gostar mais de estar com ele e tal e o amor axoo que ajudou tmbém o sexo com amor é maravilhoso não tem explicação...qunaod vc ficar por ficar faz sexo por fazer e´gostoso mais é momentaneoo!


Ja conversou com seu parceiro sobre isso??


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sol e Lua


Sério. Duvido que Deus queira que tu sigas vivendo assim, esta semi vida.


Te separa e vai viver uma vida completa....


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olha Milene,


Nos anos anteriores eu me escondia da minha insatisfação atraves da recusa de fazer sexo quando ele queria, mas cedia e até era bom, não completo, mas bom. Afinal não é só o orgasmo q é sexo né?

No ano q passou cheguei sim a conversar sério sobre minha insatisfação total e mostrar a necessidade de melhora, ele já sabia disso, mas nunca se preocupou de verdade, foi ao médico para falar de seus problemas e no exame de rotina ficamos sabendo que ele é estéril, ou seja, oq era ruim ficou pior, eu não quis fazê-lo se sentir pior doque já estava e realmente não iria resolver eu misturar os assuntos, pedi para ele voltar ao médico para rever o exame e achando que o outro problema q foi oq o fez ir ao médico ele mesmo iria falar, mas isso não aconteceu, ele não refez o exame e nem se preocupou mais com o problema. Isso só mostrou para mim como ele é acomodado ou realmente não tem motivação para buscar melhoras, oq eu respeito, mas tb não tenho forças e nem vontade de fazer nada. Estamos assim, eu sei q não faço pq não tenho vontade e não tenho vontade pq não sinto nada por ele, já ele sei lá oq é.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Milene, como foi a conversa? resolveu até o assunto da foto da ex?