Amor Bloqueado por culpa de outra pessoa

24 respostas [Último]
Chu2011
No PF desde: 21/01/2011

Estamos no começo ainda.. 4 meses mas com muita intensidade!


Sim conversei com amigos nossos e todos falaram deixa ele sozinho pensar, vai ser bom... foi o que fiz não mandei mais torpedo e nem liguei, deixei ele quieto na dele.. e foi muito bom pq pude refletir em todos meus atos e descobrir que tenho muito o que melhorar e vou melhorar...


Sim vou me apegar sim em uma religiao.. pq me me fez muito bem!!!


Brigada Moom no final o que tiver que ser será!!!!


bjos


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Poise Chu, muito recente e muito intenso, assim como era o meu, pra vc ter noçao nunca tivemos um desentendimento uma briguinha que fosse, era PERFEITO, e ainda tinha a ex namorada dele que procurava ele descaradamente, ligando e mandando mensagem de madrugada, nem por causa disso nos desentendemos, porque sabia que ele estava gostando de mim. Mas a gente nem tinha assumido namoro ainda, e porque eu achei ele desinteressado um dia, sei la o que me deu na cabeça, terminei com ele por msg... mas depois me arrependi e fui atras pedindo pra voltar, foi uns 5 dias depois, ai ele nao queria mais, e eu me desesperei fiquei no pé dele, teve um dia que ele falou q tava pensando em voltar se eu desse um tempo (eu tava muito no pe), mas ai descontrolei de novo, ai vi q nao tinha volta mesmo. Descobri isso pq tipo, 3, 4 meses que seja apesar de ser intenso, nao tem aquele afeto de 1, 2, 3 anos, ou seja, temos q tomar muito cuidado com nosso comportamento pra nao nos arrependermos depois. Agora aprendi isso, da pior forma mas aprendi!!!


Chu2011
No PF desde: 21/01/2011

Pois é.. foi muito dolorido dar este tempo pra ele.. é horrivel vc não ter noticias da pessoa que gosta, mas tive que ser forte e dei o tempo e ele voltou.. estamos ainda na fase da conversa, mas acredito que voltaremos, pq ontem quando conversamos ele me disse que o coração dele era meu!!

Descobri que paciencia é uam virtude.. e sem temos grandes riscos de perder aquilo que realmente queremos!!!


Mas depois de vc ter largado do pé dele, ele nao te procurou mais?? sem volta alguma??


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Nao procurou. Mas agora eu entendo, pelas coisas que eu fiz e falei eu nao me procuraria, e eu sei, e outras pessoas me falaram que se eu nao tivesse ido atras como eu fui, ele teria vindo, é por isso que falo, gente nao desespere, nao va atras, nao digam coisas que ofendam ele, nem se quer chore na frente dele, tente nao transmitir esse sofrimento na frente dele, deixa pra fazer isso longe dele, ou seja se ele te pede um tempo, dê um tempo, tenta conversar, se ele nao quer mesmo, espera uns dias, aproveite o tempo pra vc tbm, pra vc perceber que pra gente ser feliz so depende de nos mesmas, e nao de um homem, e que tudo passa, o negocio é nao desesperar mesmo, principalmente, nesse caso de pouco tempo de namoro.

Vc faz muito bem em ter paciencia, contiue assim, e pensamento positivo que tudo vai voltar a ser como antes!!!