amigo do namorado

6 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Nunca gostei de um amigo antigo do meu namorado.. estamos namorando à quase dois anos e sei que ele não vai deixar essa amizade de lado, e eu nem quero que isso aconteça, pois também não abriria mão das minhas se ele pedisse. Uma vez eles sairam juntos e eu só fui descobrir depois de uns meses com uma foto no orkut do amigo dele, ok eles foram num encontro de carros, que segundo o meu namorado só haviam homens, como o que retratava a foto. ele me disse que não falou para não me magoar, e eu não poderia ir com ele, já que estava estudando para o vestibular. Fiquei bastante chateada com a atitude dele, e depois disso não consigo mais confiar nele, apesar de ele estar demonstrando mais maturidade agora..

o que eu faço para tirar isso da minha cabeça?!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

só o tempo vai tirar isso da sua cabeça....


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Olha, Fabíola, o jeito é deixar o assundo esvair da tua cabeça... Não tem jeito.

Só se confia confiando, isto é, dando a chance da pessoa provar que merece a confiança! Não fique testando ele, dando incertas, isso só vai ajudar a piorar teu sentimento.

Não tem jeito. O negócio é você confiar no próprio taco e deixar as encanações pra lá. Se ele quiser aprontar, ele não vai te falar nada, vai simplesmente tentar e pronto.

Converse com ele, conte dessa \"fraqueza\", e peça para ele evitar coisas que te aborreçam, ou se esforçar para te levar junto a alguma coisa que antes ele faria só com os amigos. Afinal, vocês estão juntos porque gostam de fazer coisas juntos, não é? Que mal tem te inserir nas coisas que ele gosta e compartilhar com amigos, se vocês (a princípio é para isso que serve namoro) pretendem conviver por muitos e muitos anos ainda?

Se você gosta do programa que ele pretende fazer, ou tem curiosidade e quer ir junto, ele deveria poder te levar. Já se você detesta e não cogita a hipótese de ir junto nem amarrada, deixe que ele vá -- e exercite a confiança. Considere-se vitoriosa em ter vencido mais uma batalha contra teus próprios medos.

Bjs!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Lullynha Beijo


tita_h
No PF desde: 10/05/2010

Oi Fabiola, acho que devia conversar com ele e dizer que ficou chateada com a atitude dele, mas em uma próxima vez se ele não te avisar que não vai poder perdoá-lo de novo. Dê uma chance a ele pois as vezes as pessoas fazem isso pq os amigos ficam pentelhando para sair e testando os limites da amizade, eu já fiz isso, saí com uma amiga e não avisei meu namorado e ele ficou chateado, mas se fosse comigo sei que tb nao gostaria se ele fizesse isso. Seja franca e diga que não custa ele dar uma ligadinha avisando... mas tb deixe ele ir para ele ver que nao está controlando demais... bjus


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mesmo tópico:


gente por favor né, um tópico já está de bom tamanho.

Comentei no outro, mas vou colar minha reposta aqui.


\"Ahh fala sério. Com certeza ele qria curtir só com o amigo, e não tem dessa de só ter homens.


Onde tem carro tem mulheres. Eu mesma qdo solteira ia em alguns encontros de sons automotivos.


Ele se justificou dizendo que só não te chamou pq vc estava estudando pro vestibular, hahaha parece piada né?

Quem teria que decidir se qria ir ou não era vc, e não ele deduzir que vc não iria querer ir por causa dos estudos.


E tem mais, se ele ao menos tivesse te comunicado que ele estava afim de ir com o amigo, ia ser menos mals ne?

Álias qdo namoramos devemos sim dar explicações e perguntar ou comentar aonde está indo.


Ele fez tudo errado e ainda quis sair por cima, falando essas asneiras pra vc.


Se ele plantou essa disconfiança em vc, ele mesmo vai ter que tirar.\"


Boa sorte!

:**


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Fabíola, apenas deixe rolar e confie mais em si mesma, pq quando as coisas tem q acontecer...infelizment elas acontecem!!

Então garota, desencane de vez e siga a vida com a cuca fresca q vc vai ver q com o tempo nem vai mais lembrar...

bjo gr e boa sorte!