Agora eu entendo ela

50 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

evidente que não acho correto bater e humilhar os traidores...


mas passar a mão na cabeça, dizendo que entende?

que foi um momento de carência? de fraqueza?


aff


cada caso é um caso... existe diferentes tipos de traição...

uma traição de uma única vez, pode ser considerada um deslize...


mas na maioria dos casos apresentados no PF , não são assim...

são casos longos, vários e vários encontros...


o que se pode dizer de uma pessoa que engana seu parceiro (a), em inúmeras vezes? porque isso?

fique solteira (o) e vá curtir...

é mau caratismo, transar com o amante, e voltar para casa toda faceira (o), como se nada tivesse acontecido.... sem se importar com a dor que causará à aquela pessoa a quem diz amar ou respeitar...


egoísmo e mau caráter


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Viajamos para a praia com alguns amigos. O namorado dela não foi.

Acabou rolando um clima e nós ficamos.


Existe o momento em que sempre temos a escolha de dizer não. Quem está de dieta, não fica entrando em confeitaria.


Ela estava carente, havia uma crise no namoro(e não por descaso, mas porque o namorado estava se esfalfando para crescer, ser mais, até em benefício dela, em última análise), e ao invés de ficar em casa, tentar aproveitar com o namorado, tentar resgatar com ele o que estava faltando na relação, o que ela fez? Viajou pra um lugar onde haveriam vários caras dispostos a comê-la. Isto é o que se chama procurar o problema.


Como ela se sentirá, no futuro, se em virtude de todo o esforço e renúncia que o namorado dela fez, ele progrida economicamente e ela tenha uma vida confortável? Ganhe o carro que queria de aniversário. Como ela sentirá ao desfrutar daquele presente, sabendo que enquanto o namorado se esforçava para propiciar-lhe aquele mimo, ela o traiu?


Quote:
Foi um momento de fraqueza, de carência, de tesão.


É muito fácil flertar com a tentação e alegar a própria carência. Se ao invés de ir nesta viagem, ela tivesse ficado em casa, não teria dado vazão a esta fraqueza, carência, tesão.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Só complementando...


Quote:
Uma amiga que eu conheço faz um tempo,(...)Nós conversávamos seguidamente. E rolou uma amizade bacana.


Tu tem o hábito de aproveitar momentos agudos de carência das tuas amigas pra comê-las?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Um erro não justifica o outro.


Dizer que entende agora que a tua namorada te chifrou só por que passaste para o lado oposto não quer dizer bulhufas nenhuma, só fica claro que de alguma maneira, você quer confortar-se com esta \"desculpa\" de entendimento.


;)


Carpe Diem.


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Caronte, não, eu não tenho esse hábito. Aconteceu. Ela era uma amiga há muito tempo já. Eu não tenho esse tipo de artimanhas. E vc não deveria insinuar isso de uma pessoa que nem conheçe. Falow?


Jotun, meu velho, não é desculpa. Eu percebi que garota que trai nem sempre é uma p***. Que pode ser uma pessoa legal, que escorregou, teve deslize. E que não devemos julgar dessa maneira.


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Paulinha, bjs para vc também.


Pois é, eu mudei meu ponto de vista. Pelo menos entendo ela hoje.

Não concordo, não acho certo, mas entendo.


SiCal, obrigado. Gostei muito do teu ponto de vista.

Mas tem gente arrogante demais nesse mundo, e que acha que todo mundo quer caçar. Pena. Podiam ter a cabeça mais aberta e menos preconceituosa. Principalmente com gente que nem conhece.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Não fique tão escandalizado ou chocado ou algo parecido com os comentários dos homens aki.

Andam sempre a dizer aqui que eles só condenam as mulheres infiéis. O facto de o condenarem pelo menos mostra que não são assim tão \"hipócritas\" kkkkk

Ou \"hipocretas\" como dizem alguns analfabetos que parecem acreditar que têm graça (não estou a referir-me a si, é claro)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:


Uma amiga que eu conheço faz um tempo, tem um namoro estável. Ela estava passando por algumas dificuldades, e ele não podia dar atenção para ela, pois está numa fase de trabalhar e estudar muito puxada.

Nós conversávamos seguidamente. E rolou uma amizade bacana.

Viajamos para a praia com alguns amigos. O namorado dela não foi.

Acabou rolando um clima e nós ficamos.

Mas não passou disso.


Não podemos julgar???????


- E se fosse a sua namorada que fizesse isso em um momento em que você estivesse apenas estudando para melhorar de vida? Aposto que se você estivesse do outro lado não diria a mesma coisa!


Quote:
Ela não terminou com o namorado. Eles se amam e tem muma história de longa data juntos.


MENTIRAAAAAAAAA.... Quem ama não trai, e além de não amar, não teve um pingo de caráter!


Quote:
Ela é uma garota sensacional. Muito legal mesmo. Eu namoraria com ela.


E seria o próximo CORNO.


Quote:
Então, isso me fez ver, que não dá para julgar as pessoas. Achar que mulher que trai é isso ou aquilo.

Julgar as pessoas de uma forma tão cuel.

Hoje eu entendo minha namorada. Não acho certo o que elas fizeram, claro. Mas entendi que as pessoas tem problemas, tem fraquezas.

Que somos todos seres-humanos.


Entender as pessoas é bem diferente de querer se relacionar com uma pessoa de caráter duvidoso. Não guardar máguas é fundamental, porém continuar com sua ex namorada você mesmo não quis, agora quer se relacionar com uma igual ou pior que a sua ex?

Creio que temos que buscar melhorar a nossa vida, e não buscar chifre na cabeça de cavalo. Já não bastou a experiência com a ex????


Quer ser corno novamente???? vá em frente!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sabe, eu nunca vou entender o que motiva um otário qualquer a, mesmo nunca tendo mostrado seu focinho no fórum, já chegar chamando todos os homens de hipócritas.


Magro, é evidente que tu não acompanha o fórum, ou saberia que \"os homens\", como tu nos caracteriza, formam um grupo totalmente heterogêneo, sendo que muitos de nós divergimos totalmente de outros. Colocar todos no mesmo saco é pura leviandade, ou apenas um desejo de bancar a vedete e chegar chegando.


Javier.


Desculpa se eu atrapalhei teu número de bom moço. Foi mal.


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Caronte, meu velho, antes de tudo, você não me conhece para ficar me chamando de otário. Sua mãe não te deu educação? Deveria ter dado. Eu não chamei ninguém de hipócrita. Não participou das aulas de interpretação de texto na escola? Eu apenas contei minha história, que a MINHA visão mudou. Fiz um desabafo, coisa que eu achei que pudesse fazer num local chamado PRECISO FALAR.

Eu cheguei a pouco tempo no fórum sim. E aqui conheci pessoas legais, adcionei no msn, fiz uma amizade legal. Felizmente aqui não são todos como você.

E por último, que número de bom moço cara? Eu sou assim, não uso máscaras. Fiz meu desabafo, interagi com a galera. Não fiz nenhum tipo de número. Não saia falando do que você não sabe.