Agora eu entendo ela

50 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Javi, querido,

tenho a impressão de que o \"otário\" não foi pra ti, e sim pro neófito Diogenesocinico.

Alerta amarelo contra os mal-entendidos...!

Stop, salgadinhos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É como disse a Girlie. Se liga.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Caronte... Nestes site várias pessoas andam sempre a chamar-vos \"hipócretas\" e falsos moralistas... Estava a ser sarcástico para com esses insultos... Também já os recebi pessoalmente e é aborrecido ouvi-los por tudo e por nada...

Parece que devia ter sido + claro mas como é k eu adivinharia k iniciaria 1 onda de insultos e mal entendidos absurdos...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É só colocar um freio na língua que essa discussão não evolui. Tb fui muito xingada aqui, mas devolvo com... muitos beijos e flores!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ó magro d´além mar.


Você disse. Agora, diz que não disse. Mas tudo bem. Por mim, isto termina aqui.


Girlie. Tu é maluca, mas eu gosto de ti.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

\"Você disse. Agora, diz que não disse.\"

Deve tar tão habituado a tais insultos k julgou eu era + outro...

Precisa de ser menos desconfiado e de opinar menos precipitadamente.

Aprenda a não concluir demasiado depressa qual o carácter de 1 desconhecido à 1ª, tá bem?


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Girlie querida, muito obrigado pelo alerta. Você tem toda razão.

Entretanto, o V de Vergonha chamou uma pessoa de otário, idependente se foi a mim, ou ao outro forista, ele ofendeu gratuitamente alguém que ele nem conhece. E continua errado. E diogenes tem toda razão quando diz que o Vergonha não deveria julgar o caráter de uma pessoa precepidamente.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
o condenarem pelo menos mostra que não são assim tão \"hipócritas\" kkkkk


Não somos assim \"tão hipócritas\", ou seja, somos hipócritas em um nível controlado, tipo dentro do nível de tolerância legalmente aceitável de hipocrisia? Como o nível de álcool no sangue que é tolerado para se dirigir? Afinal, de contas, chamar de meio hipócrita, ou hipócrita sob controle, é menos ofensivo?


Mas relaxa, Diógenes, como eu disse, esta questão, pra mim, morreu aqui.


Javier, e é a ti que este post se dedica.


V de Vergonha Alheia seria o mais correto. Pela simples razão que eu peguei uma atitude tua, confessada por ti, uma atitude deplorável, oportunista, mau caráter, e chamei a atenção pra ela. Isto acabou com este teu teatrinho de \"eu sou um homem do século XXI, eu compreendo as mulheres\". Ou seja, não adianta ficar bravo porque foi flagrado com as calças na mão. E ficar tentando arrumar uma briga para não ter que explicar o inexplicável.


Em momento algum eu estou julgando teu caráter. Tem toda a razão, eu não te conheço, se isto é bom, ruim ou indiferente, não tenho como saber. Porém, sua atitude em relação a esta de quem você se diz amigo foi completamente reprovável, demonstarndo uma fraqueza de caráter terrível. Pode ter sido uam coisa pontual, eu não sei. Você pode ser sempre assim, com tudo na vida, também não sei. Não tenho base para afirmar.


Mas o que eu tenho base para afirmar é que, naquele momento, naquela situação, você foi um crápula.


Pare de tentar ficar arrumando aliados pra brigas que você quer arranjar. Isto já foi tão feito aqui que já ficou chato há muito tempo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é Don Javier... Tem gente que NÃO quer, faz questão e nunca vai entender, que você, ou qualquer um outro, entenda ela... ou a qualquer outra mulher, talvez num momento de fraqueza dela(s). Faz parte. ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jean...


Você é uma pessoa muito contraditória...

difícil te entender!