aff!! errei feio,e agora?O que dizer a ele?

21 respostas [Último]
imagem de xuxu beleza
xuxu beleza
No PF desde: 12/11/2010

Clareza, objetividade e foco! Nada de enrolação........se vc não quer, continue dizendo isso a ele, clara e objetivamente! Uma hora vc vence no cansaço ele....ehehhehe!

Agora, uma coisa eu concordo, não tem que ficar envolvendo teu namo nesse rolo que aconteceu antes dele e tals.....é só pra dar pano pra manga!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

... e eu acabei ficando com outro porque meu namorado me deixava sozinha, não me dava atenção, não lembrava de datas comemorativas e isso é muito importante pra mim...


Essa é a desculpa mais comum que vejo... Mas qual é o fundamento? tem lógica?


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Não tem porque envolver seu atual namorado nessa história agora! Isso tudo aconteceu antes de vcs começarem a namorar...

Tenha pulso firme e dê um basta nisso, se for preciso troque o chip do celular, deixa esse cara de lado, corta papinhos, enfim, só não fica nessa enrolação!


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Não tem porque envolver seu atual namorado nessa história agora! Isso tudo aconteceu antes de vcs começarem a namorar...

Tenha pulso firme e dê um basta nisso, se for preciso troque o chip do celular, deixa esse cara de lado, corta papinhos, enfim, só não fica nessa enrolação!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Diga que voce está apaixonada pelo seu namorado, e a relação sexual entre voces acabou. E a relação de amizade será retornada depois.... pois agora voce nota que ele não te vê somente como amiga.


Tente se afastar o máximo dele.

se precisar falar com ele no trabalho, fale SÓ sobre o trabalho, não prolongue .......

não atenda os telefonemas, bloqueie ou exclua MSN e Orkut


voce precisa mostrar que acabou........ não deixar dúvidas.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Não vou comentar a traição e tals, pois além de eu ser muito radical com esses assuntos, não é o assunto do tópico...


Ele te enrolou direitinho, hein?!?

Isso de ele ter casado sem amor, não ter tido outra depois da mulher, além de você e de que ele largaria da mulher por você é conversa... um cara que não gosta, que não quer mais a mulher, larga dela independente de ter outra ou não.


O que você deve fazer agora é dizer pra ele que NÃO QUER MAIS saber dele na sua vida. E que se ele continuar insistindo você pode acusá-lo de assédio. Se ele for mesmo discreto, vai ficar na dele e para de te procurar... caso contrário, ele tem muito mais a perder do que você!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tu nao tem que dizer nada! TU NAO QUER? ponto e basta! Nao deves satisfações, considerações, explicações.


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Quando não pensa com a cabeça só pode dar nisso.

Ajoelhou tem que rezar.


imagem de coringa
coringa
No PF desde: 06/12/2010

\"... e eu acabei ficando com outro porque meu namorado me deixava sozinha, não me dava atenção, não lembrava de datas comemorativas e isso é muito importante pra mim...


Essa é a desculpa mais comum que vejo... Mas qual é o fundamento? tem lógica?\"


Não tem lógica, mulheres são governadas pela emoção e nós homens pela lógica.


Na minha opinião, a maioria dos relacionamentos são governados apenas pelo tesão e um certo grau de afinidade...não existe envolvimento emocional muito grande. Na maioria das vezes é apenas um \"querer bem\" à alguem com quem se faz sexo.


Por isso acontecem as traições de ambos os lados....ou talvez eu esteja viajando na maionese.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem um adágio popular que diz: \"o que um não quer; dois não fazem\"!


Portanto, diga a ele que acabou e tú não o quer mais. Se sentires precionada no trabalho, fale para seu superior. Se não adiantar, delegacia da mulher. Se não adiantar, ação judicial. Se não adiantar, dê um tiro nele...mas para matar!