aff!! errei feio,e agora?O que dizer a ele?

21 respostas [Último]
sindel
No PF desde: 06/12/2010

Gente!! Sou nova aqui e preciso desabafar...

Ha um tempo atras morei sozinha,tenho 23a e tenho um colega que é casado e sempre jogou indiretas para mim,dizendo que sou linda,que tinha vontade de me beijar,que me achava interessante etc,etc....Resultado: Ele ia na minha casa direto,ate que um dia acabei cedendo e ficamos 2 vezes somente,na epoca eu estava namorando um cara que mal queria estar comigo,falava que nao queria me ver pois ja tinha me visto no dia anterior...me humilhava muito e nao queria nem saber se estava bem morando só ou nao.Pois bem,hj esse meu colega vai todos os dias do meu plantao, dizendo ele que é para me ver,me liga direto e diz que nao consegue me esquecer,que ja pensou em separar da esposa para ficar comigo,mas eu tinha q dar certeza que realmente ficaria com ele,hj eu estou namorando outro rapaz,e o amo muito,nao quero mais nada com esse colega meu,na verdade,nunca quis,fiquei com ele,pois meu ex me deixava muito só,ate nas datas comemorativas,ele me deixa so e saia com os amigos.O que devo fazer com este meu colega,pois dizer que nao queo ficar com ele nao esta adiantando,ele é muito discreto,acho que nao faria nada para me prejudicar,ele casou sem amor com a esposa,e a unica que ele ficou depois dela foi eu,e me refiro sexualmente,dificil acreditar,mas é verdade! E ai gente,o que vcs me aconselham a fazer,nao fiquei com ele mais e nao vou cair no erro novamente de trair meu atual namorado,pois se o outro era ruim eu deveria ter terminado e nao traido,sem falar que esse é´casado,nao posso NUNCA ser culpada por um casamento desfeito.Confesso que senti algo por ele,mas acabou,foi so um momento.......:woohoo:


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Diga para ele que está feliz com seu namorado e não quer traí-lo. Se ele é discreto mesmo, vai entender.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Já repararam que sempre quando vão relatar uma escapadinha aqui no PF vêm com um !\"desculpinha\" junto...mas as fatos...


Você semeou a semente, cabe a você cortar a raiz.


Fale o que sente ao rapaz, comunicação é tudo.


sindel
No PF desde: 06/12/2010

ele não aceita...ele insiste em dizer que eu gosto dele,que tenho que ficar com ele,hj nao moro mais so,moro com meus pais,mas se ele pudesse ate aqui ele viria.aff.......to cansada disso ja!!!!!


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Nada mais direto que um \"não\".


Se ele ainda não te largou é pq vc não foi direta o suficiente. Seja incisiva, fale para ele que a fase acabou e você não pretende errar de novo.


Mesmo assim, evite dar brechas para que ele te pressione.


sindel
No PF desde: 06/12/2010

dobemh, ja pensei em abrir o jogo para o meu atual namorado,mas mesmo tendo acontecido antes de eu estar com ele,acho que ele nao ia me perdoar,não é bem perdoar a palavra correta,ahhhh.....to tao confusa,nao posso coloca-lo nesse rolo,sei q quem tem q resolver isso sou eu,nao ele,mas......


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Teu atual namorado não tem nada a ver com isso. Se tu fez antes de conhecê-lo, não deves contar!!


sindel
No PF desde: 06/12/2010

eu tbm penso assim,mas tenho medo de um dia ele deixar a discriçao de lado e me ligar qdo eu estiver com meu namo entende?


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Bom, fala não e pronto.


E nesse caso eu concordo que seu namorado não precisa saber disso, quero dizer, é uma coisa que você pode resolver sem envolver ele.


Mas não tem pq ver o cara pessoalmente nem nada disso, pelo amor de Deus hein.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Então cabe a você prevenir isso. Aparentemente ele está desafiando você, para ver o quanto você resiste. Duvido que de fato ele vá largar a mulher, parece uma espécie de isca, para ver se você morde.

Seja incisiva, que vocês ficaram 2x e acabou.


sindel
No PF desde: 06/12/2010

Dr.House, ele trabalha no mesmo local que eu,mas em plantoes diferentes,e qdo ha troca, ficamos no mesmo plantao...ele ja tentou me agarrar no serviço,se acontecer de novo vou denuncia-lo por abuso sexual.