A/C: P.F.

40 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Valeu, Caronte :)


Preferi nem comentar nada lá.


Tem horas que é melhor deixar o tema morrer sozinho.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Obrigada gente! Relamente acho desnecessário manter tópicos tão antigos, perda de tempo, como diz a Kátia, vem um sem noção, sem ver a data de publicação, e resolve \"participar\", depois de muito tempo se encerrado o assunto. Tenho certeza que ninguém irá se encomodar de deletar um tópico do qual a importância maior refere-se ao autor do mesmo.


Agradeço a atenção e compreensão de todos os meus amigos aqui..!


Preciso Falar, desculpe criar esse tópico para fazer este pedido a vocês, mas realmente foi a única saída que encontrei...!


Beijos


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

*** Realmente


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

acredito que para ngm mais ressucitar tópico nenhum, seria mto bnom se tivesse a data de criação de cada tópico, e não somente a data da última atualização do mesmo.

gostaria mto disso


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Esse problema de deletar não deletar ta ficando cada dia mais frequente e mais chato.Pq não se adota então um prazo para a exposição de cada tópico?Um mes,dois,quem sabe aí melhoram os animos.So que depois de postado deve-se esperar ,sem poder deletar antes.É uma ideia ,que talvez amenize esta situação chata que vem se repetindo no PF.Sera que as pessoas ja se encheram daqui que agora querem bagunçar e mudar as regras?Enquanto estava a seu favor ,tudo bem ,agora que esta contra ,querem mudar?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Nada de deletar. Prazo de validade, talvez...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Senhoras e senhores,


É a segunda vez que testemunho uma dona ou gerente or something do PF ‘convidar’ um participante do fórum a se retirar (no caso, a minha simpática pessoa). Em vista disso, vou propor uma... travessura.


Vamos brincar de história da democracia? Legal! Vou abrir um tópico chamado “Banimento do Austra(lopithecus)” e vamos todos brincar por lá. Só espero que o tópico por mim criado não seja deletado :-)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Acho, também, que não deve ser deletado! O que está escrito lá, talvez não sirva mais para a Scila, mas pode vir a servir para outra pessoa....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que se as pessoas tivessem o bom senso de saber diferenciar um tópico old de um sempre atual, nada disto seria necessário. No CANTINHO PRIVADO(e mesmo em outros lugares) há muitos tópicos que ficam sem respostas por semanas, até que alguém comenta, e reacende o debate, porque ele é sempre atual.


Mas tópicos como o da Scila, pontuais, envelhecem e se desatualizam. Se o bom senso imperar, os usuários saberão distinguir um do outro, e não gerarão situações de desconforto como a atual.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Penso que o prazo de validade para postar nos tópicos seria mais interessante do que deleta-los..

E com relação ao \"convite\" que a Maya fez ao Australopithecus de se retirar do site, concordo com ela.. Estamos aqui por livre e espontânea vontade.. a Internet está cheia de fóruns de discursao, todos com caracteristicas próprias.. Se aqui não está agradando, não cabe a nós (meros usuários) ficar \"marretando\" o site a todo tempo..

Isso não é uma critica ao Australopithecus.. só concordo com Maya que algumas pessoas aqui passam o dia todo no site reclamando.. o ditado é antigo, \"Incomodados que se mudem\"


Beijos.!