A/C: P.F.

40 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Porque muitas pessoas simplesmente não conseguem prestar atenção nas datas.

Chegam dizendo

\"Scila não faça isso\"

\"Scila estou passando por uma situação igual a tua\", etc.


Isso está desconfortável para ela.


Não sou a favor de apagar os tópicos, como o Austra disse:

\" A flecha lançada e a palavra proferida nunca voltam\"


Mas aí vem um desavisado e resolve ressucitar um tópico sem respostas há 5 meses e causa esse tipo de coisa.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Mas será que ninguém aqui nunca ouviu falar que a flecha lançada e a palavra proferida nunca voltam?


Essa democracia classe média-baixa do PF é tão... enfadonha.


Deletem de uma vez. Mas há tanto, tanto para deletar...

(2X)


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Uéeeeeee mas por acaso as pessoas não podem responder a um tópico só porque ele é antigo? por mais que a situação tenha mudado,o tópico está lá,e a pergunta também....que coisaaaa


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

gtslg


Mas a situação está desconfortável para Scila.

Eu sou contra apagar os tópicos.

Mas aí vem um desavisado ressuscitar um tópico antigo, fazendo com que pessoas percam o seu tempo respondendo para ela, se preocupado com uma situação que ela não vive mais.

E ela tendo que responder que NÃO quer trair o namorado.

Toda unamimidade é burra.

Por que não abrir uma exeção e apagar esse tópico?

Ofenderia alguém?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Kátia... Não, não ofenderia diretamente... Mas sim, ofenderia se eu tivesse dado minha opinião e ela fosse simplesmente deletada...

É algo inviável, um site em constante crescimento, em constante mutação, que tenhamos de deslocar uma pessoa para deletar tópicos... Assim como sou contra que o próprio usuário delete algo que publicou, pq senão, qual a graça do fórum? Uma pessoa publica, dezenas respondem... e ai a pessoa chega lá e... deleta!

Mais a mais, as pessoas que entram aqui cadastram nicks... Justamente para não terem qquer problema em relação aos seus comentários...


Mas enfim, pq a polêmica é boa mas também faz mal à pele... Amanhã pediremos que deletem o tal tópico.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Mais a mais, as pessoas que entram aqui cadastram nicks... Justamente para não terem qquer problema em relação aos seus comentários(2x)


Fala Sério....só vocês do PF para aguentar uma coisa Dessas!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Leninha e Autra...

\'Essa democracia classe média-baixa do PF é tão...enfadonha.\'

Pergunto a vcs, o q estão fazendo aqui ainda?

Se essa \'democracia classe-média\' não é, como parece não ser a praia de vcs, pq perdem seu tempo nesse lugar?

A porta está sempre aberta... pra quem quiser entrar na boa, como tb para convidar para sair!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Mas enfim, pq a polêmica é boa mas também faz mal à pele... Amanhã pediremos que deletem o tal tópico.


Na minha opinião, vocês usaram o bom senso para resolver esta questão.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fui um dos que escreveram neste fórum. Alertei, por duas vezes, que era um fórum ressuscitado, que a situação era outra, etc. A própria Scila entrou lá e disse que não tem mais nada a ver, se é que um dia teve.


O tópico acabou virando outra coisa, nada a ver com a abertura. Mas se a Scila se sente desconfortável com o que lá está, que se delete.


Obs:(parece que pagaram a Maya num dia de fúria, hehehe...)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

* pegaram