Vestido para casamento a noite

3 respostas [Último]
Gaspinha
No PF desde: 12/08/2011

Olá, sou nova por aqui, mas creio que poso receber ajuda para o que preciso.

Vou ser madrinha de um casamento no início de outubro. A noiva proibiu preto no altar..... Então escolhi cinza e consegui um vestido cinza chumbo que ficou bom pra mim. Só que vamos ter que fazer a barra e talvez apareça não só o bico do sapato que é preto, mas tb um pedaço da meia fina, principalmente quando andar. Tendo em conta que o vestido é cinza bem escuro e o sapato é preto, será que posso usar uma meia fina cor da pele? Estou pensando que se a meia for escura vai ficar um visual pesado, ou não?

Alguém tem alguma sugestão?

Grata

Gaspinha


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Gaspinha, se ela proibiu preto, o bom senso pede q vc tb entenda tons q nas fotos se aproximem do preto como cinza chumbo, azul marinho, verde escuro, ou qualquer outra cor mto escura.

Casamento é uma celebração de alegria, pede cores alegres ou, no mínimo, tons claros. Na realidade o que ela fez foi somente reforçar o que todo mundo deveria saber.

Eu sugiro, sinceramente, pra felicidade da noiva, pra q ela não tenha instintos de te chutar do altar, q vc escolha outro vestido, numa outra cor mais de acordo com a ocasião.


*** Gente, o dia q eu casar, se eu resolver casar, eu boto uma pessoa com uma cartela de cores na porta do local do casamento e quem estiver com tons escuros simplesmente não entra. Quer usar preto, vá a um funeral, vá pra balada, não a um casamento. Menos ainda como madrinha.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Gaspinha, como você é madrinha, portanto, tem posição de destaque, cai melhor um vestido com tonalidade clara e/ou "vibrante". Isso também que as tonalidades escuras representam ausência, vazio, neutralidade, tristeza, em nada combina com o momento. Também o branco não deve

ser escolhido, pois esta cor é exclusiva para a noiva. Sapato preto e meia preta combinam com diversas cores, apostando num vestido com cor

alegre e acessórios pretos, não pesa no visual.


Bom evento! :-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que não faz mal usar a meia da cor da pele não..