vem chegando o verão...

7 respostas [Último]
Lis
No PF desde: 02/07/2008

Adoro o verão, estação que me deixa mais motivada, mais a vontade, não gosto de frio. A gente tem mais vontade de cuidar da saúde, tomar mais água, comer mais frutas, vontade de caminhar, de fazer um happy depois do trabalho pq escurece tarde, o calor anima pra sair de casa, acho que sou mais feliz no verão, vcs também? :woohoo:


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

SImmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. amo o verão!!!!!

Podemos sair mais, ficar até mais tarde na rua!

hehehheeeeeeeeeeeeeeeeee

Bj


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lis odéio o verão. A gente nem acaba d tomar banho, já ta pingando suor. Verão p/ mim, nem precisaria existir Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ai Lis, sou como vc, amo o verão! Acho uma delícia esta estação, fico muito, muito mais feliz também! bj.


betina
No PF desde: 02/10/2008

vou ser bem sincera não suporto verão a gente tá sempre grudando não sabe onde vai se enfiar de tão quente , é bom para que pode passar na praia ai sim é maravilhoso

hehe

bjos


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Ai eu ammooooo tbm o verão, quase morro no inverno, chego ficar stressada, to sempre com dores nas costas, pescoço, por causa do frio. Verão que delicía por roupas leves, adoro andar mais solta, não feito um boneco de pano, virado em roupa, ai pra mim não tem nem comparação, sair a noite tomar ou comer alguma coisa. a gente aproveita mais, eu pelo menos aproveito. Bjus


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Adoro o verão!

Tenho vontade de ibernar no inverno - fazer q nem urso - e só ficar esperando o calorzinho voltar...

um abração a todas e, pra quem gosta - vamos curtir o verão!!!

maya


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Poxa, eu naum gosto do verão! Seria bom se eu passesse todo o tempo na praia ou na serra. Mas na cidade, o klor q vem do asfalto, o entra em sai de ambientes com ar condicionado, o rosto escorrendo suor e a poluição dos krros, motos e bus grudando em cima do suor... é de lascar! Sem contar q há muito meu dermato disse \"pele clarinha assim, só bloqueador solar\". Então qual a graça? Ficar torrando, ingerir litros e litros de coisas geladas, tomar duzentos banhos e sempre estar suando?

No inverso se vc está c/ frio, coloca + um ksaco, toma um chá quente, se enrosca na kra metade p/ esquentar (e outras coisitas mais)... Ai, chega logo inverno!