roupa para casamento

13 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Gurias de plantão, eu preciso de opiniões...bom eu não entendo nada de moda heheh e em fevereiro tenho um casamento para ir e fui convidada para ser madrinha, ai ai eu não sei q roupa escolher, se tem que ser longo ou não é regra(eu sou baixinha e fico horrível de longo) Por favor opinem por favor. Desde já agradeço!!!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Oi amiga...


Chamem a Vanessa Versiani urgente!!!


Eu fui em uma casamento que todo mundo JUROU que podia ir de vestido curto e chegou lá NINGUÉM estava de vestido parecido com o meu. Não pague o mico que eu paguei Amiga!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

ai ai será?

vanessa, cadê você?


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Amiga 02, é o seguinte. Sou homem mas posso te ajudar porque ja tive uma menina ao meu lado com essa mesma situação.


O longo é impreterivelmente necessário para a madrinha, caso o casamento seja na igreja e comemorações à noite. Para ar livre durante o dia não há essa regra.


Para resolver a questão de ser baixinha, recomenda-se usar vestido que não tenha divisões (faixas, costura dividindo a saia do corpo do vestido, etc) e a parte debaixo (saia do vestido) deve ser reta, não tente usar algo armado, vai ficar muito ruim. Use o salto mais alto que tiver e o vestido deve ser o mais longo possivel.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

obrigado pelas dicas Mr.D.

sabe muito de moda para um homem...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Chamem a Vanessa Versiani urgente!!! (2x)


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

\"Use o salto mais alto que tiver\"


Concordo em tudo o que o Mr.D falou; só tem o porém do salto...se tu domina um salto bem alto, tudo bem, use-o; agora, do contrário é melhor não arriscar...procure um salto médio, ou peça ajuda para alguma amiga que saiba desses \"detalhes\"!!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Adorei o cabelo Estagiaria. Bem eloquente.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Obrigada Luna!!

Aprecio \"o diferente; o fora do padrão\"!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

1) Pergunte aos noivos sobre a festa, como será, qual o traje exigido.

2) Nem sempre longos são desfavoráveis a baixinhas. Depende do corte, das cores, das estampas e também do seu aspecto físico. Há baixinhas q são baixas e magras, tipo mignon, q em fotos, por exemplo, até podem parecer mulheres altas só pq são magrinhas. Enqto uma alta e bem gorda pode parecer baixinha. Td é questão de proporções.

3) Mesmo vc se achando horrível de longo, tlvz tenha sido pq vc testou longos q de fato não ficariam bem em vc.

4) Em algumas festas o longo é obrigatório mesmo e neste caso vai ter de encontrar um longo q te valorize (ou pagar um profissional q faça isso. Nisso posso ajudar pq é meu trabalho)

5) Salto alto não é obrigatório nunca. Se não gosta e/ou não sabe andar de forma elegante sobre saltos, prefira sapatilhas ou uma rasteira bordada com pedrarias, luxuosa, se for um casamento elegante à noite, por exemplo.


No mais, pra te ajudar teria de ser em contultoria mesmo (e faço consultorias específicas pra eventos, bem como pra tirar \"pacotes\" de dúvidas, entre outros planos de atendimento). Isso pq teria de saber como vc é e ter mais informações sobre a cerimônia e sobre vc, seu temperamento, seus gostos, sua coloração pessoal, etc.


Boa sorte.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Não falei que ela iria aparecer!!!