Reveillon 2013: Com que Cor eu Vou

38 respostas [Último]
imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

LOOK EM VERDE







imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

LOOK EM TONS ALARANJADOS E SALMÃO











imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

vou com uma camiseta listrada tipo "cor sim, COR NÃO"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bah, nem tinha pensado no assunto antes... de 2011 pra 2012 passei usando vestido azul... E no de 2010 pra 2011 uma blusa verde água!!!

Esse ano acho que num sei ainda...


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

LOOK EM PRATA









imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

LOOK EM VIOLETA/LILÁS







imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

LOOK EM TONS DE ROSA









imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito lindo...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Crystal,

Os modelos são lindos!

No look branco, a calça branca (10º imagem) é maravilhosa! Eu tenho e uso direto.

Só estou cansada da cor prata, aposentei por enquanto, somente as sandálias que eu acho que combinam com a maioria das cores.

Quem sou eu para usar amarelo como a Marisa, sou muito branquela, mas eu gosto da cor.


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Oi Melissa, obrigada por apreciar... os modelos são muito inspiradores, nos faz sentir um glamour chique no último * rs rs rs.

Os acessórios também compõe todo o visual, aliás fazem toda a diferença, o modelo pode ser simples, mas com um colar, uma sandália salto alto fino e um par de brincos, acrescenta todo um toque de sofisticação e glamour.


Tenho certeza que o seu look vai ser radiante, mas não se esqueça de dar um toque com os acessórios que citei.


Eu vou usar a cor champagne, na realidade é um vestido longo de renda que eu havia comprado para usar o ano passado, só que choveu tanto mas tanto, fiquei com dó de usar para ficar arrastando poça dágua *rs rs , e de ultima hora acabei usando um modelo curto (a cor é salmão) que estava sem usar há um bom tempo. Espero que este ano não chova, pois não tenho mais outra opção *rs rs


O que eu vou usar é parecido com este da imagem abaixo, e vou usar com sandália na cor ouro velho, também é um usado há muito tempo guardado - de sorte que o pé não muda de tamanho * rs rs rs.



Acessórios não vou usar tudo isso não, não sou tão perua assim * rs rs rs - só vou usar sandália por sinal muitíssimo parecida com a dourada de tiras, brincos de pingente, e eu tenho um relógio dourado bem fino, e só!