Reveillon 2013: Com que Cor eu Vou

38 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

estou boquiaberta com os modelitos!!!!

lindos de morrer


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Nossa Crystal! Amei o modelo de vestido que vc vai usar!

O meu é justo e tomara que caia, a cor da sandália estou em duvida, eu não queria tudo cobre, mas tá difícil.

Vc parece ter muito bom gosto, sinceramente gostei muito de tudo que vc postou, da vontade de gastar, gastar e gastar! rsrs....

Não sei usar colares grandes, acho lindo nas outras, mas me incomoda, não sei combinar, só uso gargantilhas ou .... não sei como se diz por ai, colares justos no pescoço, e também não sei usar sandálias plataformas, só salto agulha.

Amo relógios, quanto maiores mais me apaixono e também braceletes e anéis.


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Oi Mellissa, vou te dar assessoria de moda, brinde de final de ano * rs rs rs. Na realidade trabalho com moda, há mais de 15 anos, já trabalhei com desenvolvimento de tecidos, em confecções, e também na área comercial de moda.


Com relação ao seu vestido, um tomara-que-caia remete a sensualidade e feminilidade. Se o modelo for trabalhado, com qualquer tipo de detalhes, principalmente na parte do busto ou do colo, não pede mais nenhuma informação na parte de cima, ou seja, nada de colar ou gargantilha... apenas um lindo par de brincos.



No caso de ser um modelo mais liso, daí sim dá pra utilizar um belo colar, gargantilha, inclusive até pecar num modelo mais exagerado, mais chamativo. Veja um exemplo, nas imagens abaixo, da forma como eu estou sugerindo, o colar da fig. 1 compondo com o vestido da fig. 2. Agora imagine o vestido sem nada... é outra coisa, não acha?





Com relação à sandália, eu também sou alinhada à você, acho que salto fino agulha e com o bico afinado e alongado dão um ar maior de elegância feminina. A cor acobreado pode conjugar com preto, com grafite, ou se quiser arriscar um pouco mais, vc pode usar com qualquer cor com aspecto metalizado ou acetinado (neste caso, lembrando de acrescentar um outro acessório no mesmo tom, brincos por exemplo). Seguem algumas sugestões:







O ideal é não precisar fazer grandes gastos toda vez que formos compor um look, muitas vezes dá pra fazer grandes milagres com o que já temos no nosso guarda-roupa, basta usar a criatividade.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Para tudoooo! Que vestidos de babar são estes?

O 1º modelo em branco eue ameu e o 3º tbm!

Gostei muito do 1º modelo vermelho da segunda fila! Chiquérrimo!

O segundo vestido amarelo está bafônico! E o laranja de alcinha eu super usaria!


Ai meu Deus, eu ainda nem sei com que roupa passarei o 1º do ano! Eu estava pensando numa camisa branca e uma saia mais floral ou étnica!

Uma sandália puxada para o dourado, um cabelo mega alisado e uma make de morrer!


Gostei mto do modelo de seu vestido Cristal! :)


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Oi Ana, tantos elogios à minha pessoa merecem uma recompensa * rs rs rs. Segue minhas sugestões, saia mullet (fazendo calda na parte de trás) com estampas florais, blusa branca, e neste caso, devido a blusa ser lisa, também pode acrescentar um colar puxando para algun tom do floral da saia.








imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Você me deixa muito indecisa Crystal.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Belissimos vestidos...

mas este reveillon estaremos apenas meu esposo eeu...então ao invés de vestido eu vou usar é uma camisola bem sexy hehehehe

só não sei a cor ainda.....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Crystal,

Quote:
Oi Mellissa, vou te dar assessoria de moda, brinde de final de ano


Muito obrigada! ;D

Bacana a sua profissão e ter uma consultora de moda por aqui!

Réveillon é uma das datas que gosto de estar bem , daí.... mulher já viu né? rsrs...

Vc acertou, o modelo do meu vestido se parece com o modelo da primeira imagem que vc postou, o meu tem pedrinhas formando todo o corpete no próprio vestido, atrás ele é todo liso, o fecho é invisível na lateral, as pedras fazem tom sobre tom com o tecido, e não tem laço e nenhum outro detalhe e a cor é linda! (bem como as missangas da foto que postei, até o brilho é o mesmo)

Pensei em usar somente uma gargantilha de strass que tenho, ela e justa e cobre todo o pescoço, mas....creio no que vc falou, apenas um brinco e mais nada, o vestido fala por si só, porém a modelo está com os cabelos presos e realçam os brincos, eu não quero prender os cabelos, quero algo bem informal, pois o vestido já é clássico, portanto nos cabelos pensei em:

só peço para frisar e mais nada como na foto e os deixo soltos:



ou no máximo parecido com o que fiz para ir a um casamento, e como adoro cachear os cabelos, só fazer os cachos com o babyLiss e prender a franja, usei essa imagem para mostrar a pessoa que prendeu para mim, é super fácil de prender:



Não tinha pensado em sandália na cor preta por ser réveillon...... Tem que ser muito delicada, tiras bem fininhas, tenho uma, vou ver depois como fica.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Vai de calcinha dourada! Show de bola!


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

A cor do ano é vermelho...