moda derretendo

8 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Então... Verão chegando... Sol a pino... E a gente ali, indo p/ trabalho, levando filho na maternal... passando na padaria, no super... Chega final de tarde, os pés incham... e o suor brota em todos os poros... Tem como andar na moda com uma correria dessas? E o que seria andar bem, confortável e, pelo menos, ajeitada nessa situação?


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Olha caren, tambem penso assim. Essa coisa de estar sempre na moda, é uma cobrança da sociedade. Eu nunca to, me visto como acho que devo e pronto, não como uma alienda, mas tambem não como uma aluna de moda, hoje em dia vc pode seguir as tendencias, mas estar na moda todo dia, se preocupanco com o que vestir, é de mais. Talvez eu pense diferente por morar numa cidade pequena, quase interior, mas é o que penso.Bjus


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

pois é, época detestável! odeio verão!

no inverno tu pode te sentir confortável mesmo no frio, mas verão não tem jeito: pode andar pelada que, ainda assim, vai derreter!

difícil manter a \"classe\"...


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

concordo com a Dani... A gente derrete mesmo... É roupa suada, grudada, maquiagem (se a gente ousar colocar) escorrendo... sem contar que, passando filtro solar (realmente necessário), vc dá 10 passos e já brota suor por todos os poros...

Olha, só... amiga... Não dá p/ fikr na moda... A não ser que vc more onde tenha ar condicionado central, ande de carro com ar ligado e trabalhe em lugar com ar 100% ligado... Vc irá passar calor... e ai, a única coisa possível é menos roupa... e mesmo assim...


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

ah sim, tem um item que eu ia esquecendo - às crespas ou encaracoladas como eu vão entender: como manter o cabelo \"apresentável\" em um dia desses??? Suor, arrepia tudo! A saída é passar 3 meses de rabinho de cavalo.. difícil é ir a festas de cabelo preso né! Ai, já tô triste só de pensar! Isso que moro no sul, teoricamente uma região \"menos fervente\" do que o resto do país.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Poxa, Dani... Tenho o mesmo problema... Suo, cabelo com mais ondulações... e o frizz? Não bastasse o resto tudo, ainda cabelo... Ja andei procurando enfeites diferentes... Mas no fim... é rabinho mesmo, ou aqueles coques correndo com uma piranha gostosa que nunca pode faltar na bolsa.

Mas roupa??? Não tem jeito...


taista
No PF desde: 04/11/2008

Calor é antagonista do bem vestir... Tudo fica ridículo, com aquelas marcas de suor espalhadas....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm tetesto verão. A gente tem vontade d ficar pelada. Roupa sempre grudando no corpo. É um sacoooooo bj


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Meninas eu amo o verão com moda derretendo ou não... hehehe.

Quando chega a primavera tenho a impressão que desabrocho junto com ela.

Fico MUITOOO feliz no verão - adoro sol, praia, piscina e todo o entorno que o verão oferece.

Claro q tem algumas desvantagens - o vai e vem na rua, no calor é desanimador, a gente derrete mesmo - não tem elegância que aguente!

Mas pelo sim, pelo não - voto sempre no verão!

Um abração,

maya