Meu estilo é meio criança..

22 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aaaaaaaaa Vanessa meu marido não fala nada do meu jeito de se vestir.

mais claro cada homem é diferente. pensa de uma maneira diferente.

mais valeu flor pela dica


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Como falei, se vc é imatura, deve vestir-se como uma pessoa imatura. Assim, atrai pessoas que se interessem por gente como vc.

Se vc está perguntando se deve mudar, cada pessoa vai dizer oq pensa e vc toma sua decisão. Não basta sentir-se bem e não basta agradar só os outros. Tem de ser o meio termo. Oq vc veste tem de expressar quem vc realmente é. Se as pessoas vão te achar infantil pq se veste como criança, vc não tem q sentir-se incomodada com isso pq vc está assumindo a responsabilidade pela imagem que tem.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom Vanessa se vc pensa assim eu respeito cada um tem sua opinião, mais eu não sou imatura..

e sim sou jovem aprendendo a viver. novaaaaaaaaaaaaaaa


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vc pode vestir-se de forma jovial sem vestir-se como criança.

Se veste-se como criança transmite uma imagem de imaturidade.

Tlvz seu marido, seus familiares e amigos não comentem nada. Tlvz pq não saibam como dizer, tlvz pq acham q vc não vai ouvi-los, tlvz pq como te conhecem bem já se acostumaram ao seu jeito de vestir. Sobre isso vale ler este texto: http://fashionconsultantvv.wordpress.com/2011/07/29/a-consultoria-de-imagem-e-os-objetivos-do-cliente/

Qdo vc pede uma opinião, deve estar pronta pra ouvir tds os tipos de opinião, sejam elas do tipo q vc quer ouvir ou não. E ver o que há de sensato nas opiniões que vc não gostaria de ter lido ou ouvido. E não falo só desta questão nem só dos meus comentários. É em tudo na vida. É grosseiro vc pedir opinião a alguém e depois ignorar aquela opinião.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Como eu te falei eu respeito a sua opinião

Obrigado pela dica.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Não fala isso para ninguém Dani.....mas eu uso estas estampas para dormir hahahahahaha


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Legal Delilah..


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Dany... Se vista do jeito que Vc quiser. Se acharem que vc eh imatura Problema eh deles.! Cada um é cada um...

No dia a dia, Enquanto tah tdo mundo andando de salto alto eu ando de moletom e havaianas. E ando assim pq Eu qro e me sinto bem. E nem tô ligando p o que vão dizer...


Eu tenho 20 anos, tbm sou casada e confesso que adoro pijaminhas estilo "PUKET", aquela marca fofa de pijamas...


Bjúú

=D


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tem muito homem que gosta de mulher-criança... ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Tem muito homem que gosta de mulher-criança... ;-)


Concordo contigo, Jean, e ter um lado criança não significa exatamente imaturidade...Eu, por exemplo, gosto de bolsas e coisas de bichinhos, particularmente infantis, mas sei ser adulta sempre que necessário, tomando cuidado para me vestir de forma bem adulta em uma entrevista de emprego, é claro, pois gostando ou não de um certo modo de se vestir, temos que lembrar que cada roupa tem sua ocasião. Não é por que eu gosto de coisas de menina que irei me vestir sempre assim. Como eu disse antes, cada roupa ou bolsa ou acessório tem lá sua ocasião de ser usada.


Beijos a todos!