Meu estilo é meio criança..

22 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ola.

Eu tenho 22 anos mais só compro Blusas com estampa de bichinho, exemplo gatinho cachorrinho pandinha que vcs acham?

devo mudar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tá se sentindo bem assim?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc se sente bem, é o que importa...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Compra umas do Kiss, ACDC, Gun's, Metálica.


Dá uma variada.


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Não posso falar nada tenho um casaco da mynie e adoro ele.

E tambem quero deixar meu notebook bem rosa com adesivo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ah eu me sinto bem assim.. acho que não tem nada de mais né!

Valeu gente pelos comentários.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

hahahahaha!! Querida, 22 aninhos é uma criança ainda, aproveite bem essa fase.. Eu to na casa dos 30 e adoro a hello kity, sapinhos verdinhos, e tudo que é meigo..


beijos.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Obrigado pelo criança adorOoOOo


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vc certamente transmite uma imagem de imaturidade ao vestir-se com estampas e cores infantis.

Se for numa entrevista de emprego vestida assim as chances de ser eliminada são grandes.

Os homens tb podem afastar-se por achar q vc é uma criançona imatura.

Enfim, o que vc veste tem de combinar com quem vc é. Se vc É imatura, continue vestindo-se desta forma. Se vc não é, é hora de repensar sua imagem e seu jeito de se vestir.

Vejo mtas mulheres bem mais velhas q vc, de 40, 50, 60 anos usando roupas de adolescentes de 15 ou 20. O problema é o mesmo. Passa a imagem de alguém que não tem conteúdo a oferecer, que não tem maturidade. No caso delas, é a imagem de alguém que só tem a beleza física a oferecer e nada mais.

Quando se trata de imagem não basta pensar se vc sente-se bem com aquilo. A comunicação visual é responsável por 55% do que comunicamos. É muito mais forte que a comunicação verbal. Temos, sim, de pensar no que os outros percebem a nosso respeito. Não dá pra pensar só se oq vestimos nos faz sentir bem nem só no que os outros vão pensar. Tem de encontrar o equilíbrio. Fazer os outros verem justamente a mulher que vc é ou quer ser. Ter uma imagem natural, q vc sinta-se bem e q os outros percebam quem vc realmente é. Como falei no começo, se vc é mesmo imatura, pode continuar vestindo-se desta forma. Se é imatura mas quer deixar de ser, começar pela forma de se vestir e de cuidar da imagem é uma boa idéia.

E qdo digo "imatura" não é pra comparar com a maturidade de pessoas da sua idade. Pq uma mulher de 20 ou 30 anos vestida de rosa bebê dos pés à cabeça, com bolsa da Barbie e casaquinho de pelúcia, passa a idéia de ter idade mental de 5 anos de idade.

Até dá pra usar uma coisa ou outra mas tem de saber como usar isso sem parecer bobinha. E já adianto que usar blusinhas assim com jeans e tênis ou rasteirinha não é uma boa idéia neste caso.

Sugiro a leitura deste texto: http://fashionconsultantvv.wordpress.com/2011/03/16/imagem-e-poder/


vf87
No PF desde: 04/02/2011

Eu concordo com o que a Vanessa disse, olha acho que uma mulher de 22 anos deve se vestir como adulta, claro que cada um tem seu gosto, mas repensa talvez não seja a hora de mudar o visual?

Pois esta postura pode passar um certo tipo de imaturidade da tua pessoa... aos olhos de quem te conhece e está acostumado contigo da forma que és, se veste e tal pode parecer normal... mas imagina uma pessoa de fora?

Claro devemos nos vestir como for melhor pra nós...mas quem sabe você não dá uma variada no visu?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sim eu até posso mudar meu visual comprar roupas mais "adultas" , mais se eu mudar não é pelas pessoas o que elas vão achar se eu sou imatura ou não mais para mim se sentir melhor.

E sabe eu adoro me sentir como criança até podem falar aaaaaa mais vc já está com 22 anos daqui a pouco aos 30 e com esse jeito de criança.

Mais é bom se sentir assim.

E nunca deixei de encontrar emprego pelo meu jeito de vestir quem pensa acha que eu só tenho roupa de criança, que nada também compro roupas mais jovial.. enfim sou jovem e tenho que me vestir como uma jovem

Mais valeu pelas dicas..