madrinha de casamento

6 respostas [Último]
kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Já vou pedir opinião de vocês... Fui convidada para ser madrinha de casamento em novembro. Tenho um lindíssimo vestido preto bordado com pedras... Ganhei, nunca usei... Seria ótimo p/ ocasião... No entanto... é preto... E dizem que madrinhas não usam preto... Então, amigas... Vou pela economia ou pela convensão??? Sinceramente, espero a opinião de vocês, ok?


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Menina, tudo depende do tipo de casamento e principalmente do grau de intimidade com a noiva, afinal o casamento é dela!

Esses velhos hábitos não colam mais na democracia da moda que vivemos hoje. Você se sente linda e maravilhosa com o vestido? É o que importa. Mas se ainda ficar na dúvida não custa perguntar se a noiva se importa!

Beijos e arrase na festa!

Caju


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

olha garota, já fui em vários casamentos com madrinhas vestidas de preto, mas concordo com a Caju, vc deve perguntar a opinião da noiva, se ela der ok, arrase! bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Kmila, eu já penso que o preto e madrinha de casamento não combinam muito.

Não é muito comum a se ver madrinhas de preto mas também acontece porém acho que contrasta muito com o branco da noiva... não sei.

Quanto a perguntar pra noiva, qual é o seu grau de intimidade pra não deixar ela numa saia justa?

Acho q vc só deve ir de preto se realmente não tiver outra opção.

Abração,

maya


imagem de bel
bel
No PF desde: 04/07/2008

amiga, eu tb penso como a Maya, não curto preto no altar, mas a decisão é sua... se vc fica linda?!

bjinhos,

Bel


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

oi...

então... eu sempre achei que preto e branco ficam legais somente no noivo e na noiva... padrinhos e madrinhas... no way! mas... se vc é madrinha... pode perguntar à noiva ou... como sugestão: seu presente à ela pode ser usar outra cor de vestido p/ todos ficarem bem na foto!! (literalmente neste kso!)


gle
No PF desde: 15/09/2008

Eu snceramente acho que preto não combina!!!! Na festa, como convidada, sem problema... Mas como madrinha... é falta de consideração com a noiva.