Estilos pré fabricados

76 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Abusada, isso q vc falou q se há uns anos atrás vc usasse saia na altura do umbigo e óculos gdes seria taxada de brega e hj é bem vestida é pq acompanhar oq acontece na moda (e usar isso a seu favor) é algo necessário. Usar a seu favor infelizmente a maioria não usa. Acha q loja de moda é restaurante q serve PF, segue receitinhas óbvias e não bota nada de personalidade, não pensa como vai ficar melhor, não presta atenção ao q o espelho diz.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Acho que a moda não é tão abrangente assim. Sabe, eu tenho um corpo perfeito para mim epara o que a moda julga ser essencal (só gostaria de ter um pouco mais de peito) rsrsr

Mas sabe, oq ue me emputece é ver afalta de noção das pessoas. Tem gente que NÃO combina com qualquer roupa, fica feio, apertado, estranho. Mas usa pq tá na moda!


Eu acho a coisa mais careta é andar na moda. Todo mundo igual, me sinto numa escola uniformizada!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Cleó, Lembro sim, e todo mundo passou a usar!

Mas se fosse a manicure do salão da rua visinha ngm iria copiar!


Por isso que eu amo Jeans e camiseta lisa, é tudo de bom.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu tb Abu...adoro Jeans e camiseta hering branca...me sinto meio neutra, porém com os acessórios faço ficar \"minha cara\".


Adorei os esclarecimentos da Vanessa.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ai, amei o Abu .. rsrsrs

Eu tbm, acho que uns acessórios corretos, você faz um look perfeito. Só seu.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Cara eu ñ sei vcs e tbm ñ sei de é brega mais eu adoro aquela roupas indianas sabe aquelas batas e saias bem compridas e ñ foir por causa da novela viu meninas!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ai, eu tbm gosto, aquelas saias ou vestidos leves e tal. Mas nem tá na moda! Graças!

Moda aqui no Rio é roupa Florescente, não aguento mais isso, tô quase com cegueira de tanto ver verde, rosa e laranja chamativo! Parecem sinais de trânsito.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

kkk é verdade e vc já viu umas bermudas jeans que aquela parte de dentro do bolso fica aparecendo?

ORRORÌVEL!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Abusada, a uniformização não é por causa da moda. É por causa da ignorância de quem usa. Eu aaaaaamo short boyfriend, q é tendência do verão, mas não uso sempre do mesmo jeito. Já saí de short boyfriend e blusa do Lino Villaventura. Quantas pessoas com blusas do Lino vc vê nas ruas tds os dias? [;)]

Como a Lunaticazinha comentou, cada um dá sua cara ao look.

Eu fico feliz q as vzs com mudanças simples eu mudo muito da cara de roupas de clientes, pq elas mesmas não notam q podem quebrar a monotonia do guarda-roupa sem ter de comprar tudo novo.


Cleópatra.... vc viu o Esquadrão da Moda da última terça feira (ou foi da semana passada?), com uma moça q só usava saias indianas e talz?

#medo #panico Nunca vi uma pessoa tão ignorante na vida. Na hr da mudança dos cabelos deu vontade de arrumar um brucutu com cara de homem das cavernas pra sair puxando ela pela juba. (Não, não estou dizendo q tds as pessoas q gostam de roupas indianas sejam bregas, ridículas e sem noção como ela. Ou total sem amor próprio pq as roupas destruíam a silhueta dela e os cabelos destruíam todo o resto).

Vale dar uma olhada pra ver se não comete erros similares.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Obrigada pela dica Vanessa mais eu ñ uso todos os dias uso quando dá nontade mesmo.

Na verdade eu ñ tenho um estilo definido sabe, eu me visto dependendo do meu humor sei lá tem dias, que sou roqueira , outos sou sensual e poa ai vai!!

Isso é ruim?