O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Voce é minha namorada, mas sem compromisso.!?!?!?!?!?!
Essa foi a frase que eu ouvi de um homem que após 3 anos e meio de relacionamento. Num domingo, durante o belo café da manhã que a idiota aqui preparou, e uma hora após a gente ter transado (desculpe a expressão porque de minha parte seria "ter feito amor", mas na visão dele foi apenas sexo). Amigos isso me deixou tão triste que só consigo escrever sobre isso hoje depois 3 meses. Depois desse tempo juntos achei que eu merecia no minimo respeito, pois me dediquei a ele como companheira o tempo todo, apoiei sempre. Inacreditável uma pessoa falar isso prá voce depois de tanta ajuda. Ele é um homem muito trabalhador, se dedica aos filhos, faz por eles coisas que nem tem condições. Sempre admirei isso nele. Mas quanto a mim, acho que ele me usou e com meu consentimento. O trabalho dele é em lugares externos, e na maioria das vezes durante a noite e madrugada, e quando ele precisava de alguma coisa sempre era prá mim que ele ligava, até para as inscrições do filho nas universidades, pois ele mesmo nem estava interessado, procurar algo que estivesse precisando na internet e que estivesse aberto no horário para o trabalho. E é isso que eu não me perdoo, como 52 anos ainda achava que eu com minha dedicação, carinho , poderia conquistá-lo. Em 3 anos ele só me apresentou aos filhos, nunca a mãe ou aos irmãos, e naquele domingo sua mãe ligou convidando-o para o almoço que iria preparar para a filha dele(aniversário dela), e devido ao som alto ouvi a mãe lhe perguntar onde estava, ele respondeu estou no shopping.... e confirmou que iria. Bem eu não lhe disse que ouvi. Na noite anterior tínhamos combinado de ir ao cinema Sessão das 19:30, bem trabalhei até as 14:00, corri com as outras atividades (casa+unha+cabelo) e as 19:00 horas eu pronta, liguei prá ele que estava em sua casa (40 kms) da minha, ele me diz que estava saindo de lá. Ele chegou as 21:30 na minha casa, eu já tinha desistido e retirado a maquiagem me trocado e comendo uma pizza com meu filho e minha nora. E faz o seguinte comentário: - Voce ainda está assim, não vamos mais? Eu lhe perguntei porque demorou, sua resposta foi que se atrasou prá sair e resolveu passar na montagem do evento que estava trabalhando. E não atendeu meus telefonemas porque estava resolvendo uns assuntos. Bem... acabou que sentou-se a mesa conosco, e depois assistimos a TV e dormimos.. Ele dormiu porque eu com minha insatisfação devo ter dormido lá pelas tantas. Voltando...qdo sua mãe desligou, eu lhe perguntei quem era, ele me respondeu minha mãe me convidando para almoçar lá, faz tempo que não vou lá e parece que meus irmãos e meus filhos tbem vão. Não me participou sobre o aniversário da filha, o real motivo do almoço. Foi aí que lhe perguntei porque ele lhe falou que estava no shopping, se ele ainda não tinha falado de nosso relacionamento prá ela?, ele me respondeu : - Não, menos compromisso.
Eu: - Como, o que eu sou prá voce então?
- Ah! minha namorada, mas sem compromisso.
Tendo ouvido isso, pedi para ele confirmar o que tinha falado, e disse a ele que eu esperava outra resposta e que estávamos com objetivos diferentes na relação e eu não queria isso prá mim; então ele disse que era prá gente dar um tempo até ele resolver os compromissos de trabalho, respondi que ele não tinha me entendido, e pedi para nos afastarmos, ele na maior cara de [***], terminou seu café e começou a recolher suas coisas, ainda me pediu que se eu encontra-se algo que tivesse esquecido, que eu ligasse que ele viria buscar.
Gente, eu frequentava e as vezes dormia na casa dele, conheço seus filhos, ele vinha e dormia na minha casa, conheceu minha família, estavamos juntos a mais de 3 anos, me ligava de madrugada para ajuda-lo com os filhos e o trabalho, e outras situações em que ele precisou de mim, para leva-lo ao hospital, fazer exames que precisou de acompanhante e não há compromisso?
Meu Deus, como posso ter sido tão idiota? Me dedicando , e envolvendo tanto a uma pessoa tão vazia no coração?
Será que por parte dos homens é assim mesmo? Eu é que espero demais?
Agora me digam o que aconteceu e o que acontece, se estou errada na minha conclusão?
- Depois desse dia 02/02/2013, ele me envia um email: Oi Nina, como vai? E no trabalho como está a situação? Estou te participando que meu filho conseguiu a vaga na universidade "X" afinal voce participou o tempo todo e foi vc que fez sua inscrição. Obs: Obrigado pelo tempo que ficamos juntos, foi muito bom! - Achei melhor não responder , pois se fosse escrever o que sentia......Nossa! não seria nada legal.
Passados 3 meses ele me liga: - Oi.....tudo bem ? e teu filho, etc,etc. fala sobre o novo evento que está trabalhando e diz, então por isso acho que vou precisar de teu trabalho (eu tbem trabalho com eventos na verdade produtos para eventos). - Eu fiquei muda, respirei e lhe respondi: - Bem estou com muito serviço, mas me envie o que precisa por email, e te retorno com um orçamento, prazo de entrega, etc. Ele começou a falar sobre o que estava fazendo, e o riscos e eu cortei pois tinha um nó na garganta e com uma vontade enorme de chorar e lhe disse: Bem então tá bem aguardo teu email, ok,boa sorte. - Acho que foi isso. Não me enviou o tal email e nunca mais fez um contato.
Gente eu o considero um homem carente pois apesar de fazer tudo pelos filhos, estes não estão nem aí prá ele. O único carinho e atenção que recebe é de sua mãe que já tem 82 anos, tem divergências com seu irmãos (dito por ele mesmo), então prá quem ele vai participar suas conquistas ou problemas? Ele é muito orgulhoso, Então o que aconteceu é que ele queria participar prá alguém o que está fazendo e novamente lembrou da idiota aqui. E ele jamais vai admitir isso ou que sinta algo por mim. Nesse tempo que estivemos juntos nunca ouvi dele, gosto de voce. Achei que era coisa de capricorniano, mas agora nem sei mais o que acho.
Podem escrever o que voces pensam sobre isso, porque talvez ajude a reconhecer o que houve.
Obrigado, amigos(as).
modernidade avulsa minha cara NIna.
o tal relacionamento aberto, ele quer estar com você porem quer tambem curtir a vida sem ser cobrado pelo menos foi o que eu entendi,a visaõ que a MAIORIA dos homens tem é que assumir um compromisso, ele tera que deixar sua vida propria de lado, cobraças nunca são bem vinda ao mundo masculino, mais adoram nos cobrar, conversa com ele veja se realmente vale a pena se prender a um cara que não quer assumir um compromisso serio com você.as vezes pode ser medo de se relacionar se apaixonar, talvez o relacionamento anterior deixou cicatrizes profundas e ai surge o medo de se envolver novamente.
"Será que por parte dos homens é assim mesmo? Eu é que espero demais?"
Não generalize, vc está aonde está e como está por culpa sua mesmo, vc se deixou levar, se iludir. 3 anos e ainda não conhece nem a mãe do rapaz? Minha nossa! Tenho por mim tbm que se ele não te leva a sério não ache que vc é a única mulher com que ele esteve nesse período ok!? Ele fica contigo pq vc está sempre disponível, ajudando... está na cara que não é amor e muito menos paixão.
Eu não sei o que vc queria saber, mas o fato é que não sei pq vc está nessa ainda perdendo tempo de vida com um cara que não tá nem aí pra ti. Que nem pensa em ter algo mais sério. Vc não é correspondida.
O que pensa em fazer?
"E ele jamais vai admitir isso ou que sinta algo por mim. Nesse tempo que estivemos juntos nunca ouvi dele, gosto de voce. Achei que era coisa de capricorniano, mas agora nem sei mais o que acho."
Vc fantasiou demais e quis até tentar justificar o modo dele apelando para signos... Não espere mudança dele, quem precisa mudar é você! A vida é sua, vc que decide quem fica e quem vai.
Nina na boa, nem li seu texto todo, mas só pelo começo já tirei minha conclusão, ele não quer mais. Se vc se acha injustiçada existem leis hoje em dia que tratam disso. Vcs saem nas ruas de mãos dadas? O relacionamento de vcs é de conhecimento de todos? Vcs passam muito tempo juntos? Então é considerado União Estável. Mete ele na justiça e ainda ganha indenização, pensão etc hehe!
Bjos!
Nina
acredito que vc esteja sofrendo...
segue tua vida, erga a cabeça e não perca mais tempo com esse idiota...
boa sorte pra vc!!!!
O que aconteceu é que ele usufruiu de toda sua dedicação ( e eu não acho que vc tenha sido idiota, vc foi dedicada e isso é um mérito) e no momento de dar a vc, ele foi muito egoísta.
Não tem muito o que fazer agora, apenas seguir adiante.
Mas não deixe de ser companheira, carinhosa e dedicada, vc não fez errado ao ser assim, ele é que pisou na bola ao não ver o valor que vc tem.
Segue adiante, a dor passa e tudo vira lição.
Não se culpe por ter sido bacana.
Eu imagino o que vc está sentindo. E imagino o quanto isso dói.
Mas infelizmente, vc precisa conviver com essa dor. Precisa absorvê-la, aceitá-la e por fim, ver ela passar.
Erga sua cabeça e segue adiante, a vida vai te fazer sorrir de novo, tenha certeza.
rsrsrs
52 anos ainda achava que eu com minha dedicação, carinho , poderia conquistá-lo.
tem mulé que nãum aprende mesmo, como vc, por exemplo :D
mas enfim, na minha opininhãum deves te afastar do cabra!
deves, inclusive, bloquear o celolar
minha opininhãum né
Nina tome cuidado, o que mais temos visto nos telejornais são homens que não aceitam o fim do relacionamento e acaba dando m.erda. Se ele é do tipo possessivo melhor vc ir se afastando o quanto antes. Vc é bem mais que ele, vc merece quem lhe dê respeito e seu devido valor. Não pense que sem ele nada faz sentido. Desejo tudo de bom á vc.
Bjos.
P/ mim ele só te usou, e depois não quis mais nada... Ele fez muito errado, me pareceu que ele tava só te USANDO... E nunca te via como uma namorada alguém, que gostava dele de verdade.. Eu consigo, ver que ele apenas te fez de idiota.. E que agora, não precisa mais de vc... Única explicação que vejo p/ isso